Sem net, desde dia 21, peço apoio técnico e marcamos para dia 26?!
Já liguei vários vezes a pedir que seja mais rápido, mas nunca me respondem.
É assim que tratam os clientes.?
Sem net, desde dia 21, peço apoio técnico e marcamos para dia 26?!
Já liguei vários vezes a pedir que seja mais rápido, mas nunca me respondem.
É assim que tratam os clientes.?
Marca-se para o mais cedo que for possivel.
Marca-se para o mais cedo que for possivel.
5 dias depois, é o mais cedo possível?
GArande Apoio ao cliente, sim senhor.
O credito não me preocupa. Eu preciso é do Serviço. Estamos 2 pessoas em teletrabalho e não podemos trabalhar, por culpa vossa. Só têm de mandar alguém arranjar a avaria na NET. Só isso.
O credito não me preocupa. Eu preciso é do Serviço. Estamos 2 pessoas em teletrabalho e não podemos trabalhar, por culpa vossa. Só têm de mandar alguém arranjar a avaria na NET. Só isso.
Tem toda a razão, a culpa não é (vossa) é da NOS, eu não faço parte, sou um utilizador, os contratos são para cumprir, contratou um serviço de internet fixa e deveria dispor dele, mas, avarias podem ocorrer e causar prejuízos imprevistos. Aceite a ajuda da moderação do Fórum, remeta-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS. Carregue aqui:
Sem net, desde dia 21, peço apoio técnico e marcamos para dia 26?!
Já liguei vários vezes a pedir que seja mais rápido, mas nunca me respondem.
É assim que tratam os clientes.?
Estás “marcada “ a visita para hoje dia 26 entre as 17 e as 21. Incrível, 4 horas de intervalo.
Mas garantem aqui que vão lá hoje???
Tive que sair de casa, para vir fazer teletrabalho, noutro local.
Obrigado #nos.
Resolvido.
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