Skip to main content

Já reclamei várias vezes nada é feito. Só sabem é cobrar as ligações.nas lojas não fazem nada encaminham para a linha. A linha está sempre a resolver. Põe assunto resolvido e nada é resolvido. Estou super descontente com o serviço. Mudei para nós e fiquei muito pior com esta operadora. Não recomendo a ninguém. Internet péssima e sempre a falhar.

Rede sempre a falhar e muitas vezes não dá.

Descodificador que me obrigaram a comprar e iam dar 2 que não chegaram restantes tive de comprar e parava do serviço mesmo sem ter acesso. Acesso esse que tinha sido acordado que existia para toda a casa. WTF mudar de operadora 10€ e ao fim de 6 meses pagar . Funcionou 1 mês depois de 5 meses de reclamação e até hoje não resolveram o assunto.

Modem de internet que não funciona mandei cancelar para não pagar os 30€ de internet na banda larga até agora não foi resolvido continua aparecer. Sendo que o aparelho está estragado e eles não tem cobertura.

Oferta de 55g por Compra de aparelho novo 5g funciona 10 dias depois desaparece e supostamente era por 3 meses.

Reclamações e mais reclamações e não fazem nada. 

Boa tarde @n s,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pedimos que dos detalhe as suas questões, de forma a que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 


Bom, se resolvesse com 23 seria uma melhoria na eficiência da NOS.


Comentário