Header
Pergunta

14 dias sem serviço, gostava que alguém da NOS me perguntasse como me podem compensar...???


Boas 
Venho por este meio pedir a isenção da mensalidade relativamente ao mês de Janeiro e Fevereiro e parte do mês de Março  pelos seguintes motivos e que senão vou dirigir-me à Deco e rescindir contrato por justa causa, por motivos profissionais, monetários e psicológicos:
-Não consegui usufruir do vosso serviço desde o dia 10 de Dezembro até ao dia ao dia 23 de Dezembro.
-Gastamos por duas vezes o saldo inteiro do telemóvel  (15.00, já que  o cartão Nowo não da para fazer chamadas para o 16990 Numero de apoio ao cliente que esta programado na box aparecer na TV em caso de avaria). No  primeiro contacto para vocês a relatar a avaria no dia 11 de Dezembro o assistente ficou de marcar uma intervenção técnica para a próxima segunda, dia 13. No entanto a chamada foi abaixo, por o saldo que tinha acabado. O vosso assistente, sabendo que não foi marcado a intervenção  técnica não teve a decência de ligar de volta. Eu trabalho remotamente para a Randstad e faço assistência a clientes em alemão. Quando o assunto não é resolvido ou a chamada vai abaixo, somos obrigados a ligar de volta. Então não entendo a vossa forma de atendimento ao cliente! Como afinal a intervenção técnica não ficou marcada mas também não nos foi dito que afinal não foi marcada, o meu marido na segunda dia 13 foi novamente carregar o telemóvel e gastou novamente o saldo todo no valor de euros 7.50 (linha de apoio 16990), pelo que técnico veio na terça, dia 14. No entanto, em vez de trocar logo o router que parece que já não estava a funcionar  direito,  somente regulou este. Durante a noite este voltou a desregular e nós ficamos sem internet novamente. A próxima intervenção técnica ficou então marcada para o dia 23 de dezembro (entretanto um amigo indicou-nos um número 931699000 que da para ligar gratuitamente para vocês a partir da rede nowo) num vai e vem, porque nós queríamos mesmo rescindir o contrato por justa causa.
-Como trabalho a partir de casa, tive que transportar todo o equipamento para casa de uns amigos no dia 13 e fiquei sem trabalhar durante a manhã, durante 3 horas no valor de euros 20,45. Além demais ainda tive que gastar gasóleo no valor total de 35 euros durante todos os dias de trabalho, porque me tive que deslocar para casa de um casa de amigos, gasto que não teria de forma alguma se conseguisse usufruir do vosso serviço não contando ainda com o tempo perdido nas deslocações.
- como não usufruí de internet durante quatorze dias, o valor de 14.67.
Tive gastos no valor total  de 92.62 que exijo que sejam deduzidas nas próximas 3 faturas, senão terei mesmo que iniciar o processo de rescisão do contrato por justa causa, já que o problema não foi resolvido da vossa parte e pelos custos acrescidos que tive pela falta da internet que não teria se pudesse usufruir do vosso serviço.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para que alguém da NOS possa responder ao seu pedido, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação o possa analisar e responder. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rebella Liane Gutbub Behrens,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Comentário