Header
Respondido

10G dados


A oferta de 10Gigas de dados móveis devido ao Coronavirus dá para partilhar por dois telemóveis ou apenas um pode utilizar os 10Gigas. Obrigado.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 17 March 2020, 20:03

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Juntamo-nos para lhe dar 10GB de dados

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro m neves

Olá @C24XXXX201

@Pedro m neves, o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. Pode consultar todas as informações sobre a oferta no link indicado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Aos inteligentes da Nos que lançaram esta campanha, e mais uma para mandar areia para os olhos. Então se uma pessoa está em casa este mês e o próximo em principio é que oferecem “salvo seja que a mim nao me oferece nada a Nos que eu pago todos os meses”; em vez de oferecerem quando os clientes andam na rua; em casa temos o NOs wifi . Sinceramente é uma campanha vergonhosa e deviam retirá-la. Só não vê quem não quer.

Exacto! É tão boa que até me esqueci de aderir!!!! 

Aconteceu o seguinte com os 10Gb de oferta, após aderir aparecem 10gb na área de cliente, entretanto em menos de 1 semana desapareceu a totalidade de Gb, fazendo com que tivesse que reforçar por duas vezes com 3 Gb. Na fatura detalhada não há qualquer referência aos carregamento dos 10Gb de oferta, apenas aparecem os quase 20€ a mais pelos dois reforços de 3Gb. Sendo eu cliente Nos4 com 6Gb de internet ,os 10Gb de oferta, seriam mais que suficientes, para conseguir fazer face à situação de teletrabalho em que me encontro. Não só não vejo qualquer rasto dos 10Gb, como me vi obrigado a dispender do valor acima mencionado. Resumindo os 10Gb de oferta foram um engodo, quase diria uma fraude, São informaticamente verificaveis na aplicação mas nunca foram realmente carregados. Se não houver justificação  para esta situação, penso sériamente em cancelar o contrato por justa causa e fazer uma campanha de descredibilizaçao da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Para esclarecimento dessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e nº. do telemovel  à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam verificar o que aconteceu.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AACGSilva.

Já confirmou na sua Área de Cliente os consumos realizados? Pode confirmar no menu “Telemóvel”, separador “Detalhe de comunicações”. 

Caro Tiago,

O meu contacto foi feito precisamente após ter consultado a área de cliente.

Aliás, como já tenho a factura emitida, também já aparecem os consumos efectuado.

O que eu quero de saber é, onde eu verifico que os 10 Gb foram efectivamente carregados e utilizados.

Na factura já para pagamento, o numero indicado, 9xxxxx, tem um consumo de 9,3 GB, tem também o reforço de 2 vezes 3 Gb, se os 10Gb tivessem sido efectivamente carregados eu não tinha tido a necessidade um gasto extra de quase mais 20€. 

Nota : todos os números que tenho dentro do meu pacote NOS 4 já tem um plafond de 6Gb.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AACGSilva,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário