Header
Pergunta

1 dia de net oferta - Kanguru XL


Adquiri um cartão Kanguru Livre XL. Diz na caixa que  é oferecido 1 dia de net e “quando o dia de oferta chegar ao fim, carregue o seu cartão para continuar a navegar”. 

Hoje coloquei o cartão no hotspot (que funciona bem com o meu outro cartão de 15Gb) mas não tive acesso à net, o que me impossibilitou de dar a 1ª aula da manhã (sou professor). 

O que se passa? Será que é necessário 1º carregar o cartão (por exemplo 15eur para 15 dias) tendo depois 16 dias? Se sim não é o que se depreende da informação na caixa.

Agradeço a vossa atenção pois vou ter de usar o cartão XL e quero usufruir desse dia gratuito, até porque o cartão foi pago.

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Compraste o cartão há pouco tempo?

Sim comprei o cartão na semana passada já com a ideia de o usar esta semana.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dario Vaz,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número do Kanguru. 

Caro Tiago, hoje já consegui. Como estou a usar 2 cartões (um livre combinado com um fidelizado), resultou desligar tudo e voltar a ligar. Já estou a usar o 1º dia de internet gratuita do cartão XL, após o qual irei carregar para continuar a usar. Cumprimentos, Dario

Reputação 7
Crachá +6

@Dario Vaz

Agradecemos o seu feedback :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário