Boa tarde @HugoSimões,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Ocultámos o seu outro comentário sobre este tema, por spam.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia João,
Já enviei os dados mas não obtive nenhuma resposta.
É algo assim tão complicado de resolver? Remover a suspensão indevida e caso tenham feito asneira na loja com o tarifário, fazer a alteração do tarifário para que funcione na central de alarme.
Obrigado
Há 2 meses atrás solicitei o cancelamento de dois cartões IoT e a sua remoção da área de cliente através de MP @Fórum !
Hoje dia 25/10/2021 continua tudo igual sem qualquer alteração!!!
Olá @HugoSimões e @DanielS
Lamentamos a demora.
@HugoSimões respondemos à sua mensagem.
@DanielS, vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Para fazer a gestão do tarifário IoT, é solicitado o contacto apenas via Fórum!
Após envio de mensagem privada indicam que tenho de ser contactado telefónicamente. Esse contacto e toda essa pressão apenas com o objetivo de apresentar, sem qualquer sentido, uma proposta de um tarifário com 500MB + 500SMS/MIN por 5eur ou 1GB por 7,50eur, ou então caso não pretenda o de 1GB por 5eur!
Se estou a cancelar um tarifário IoT com mensalidade de 2,99eur porque razão estão a tentar manter o cartão com um tarifário de voz e dados por 5eur ou 7,50eur?
No final, depois de alguns minutos a ouvir música, a informação é de que para cancelar tenho de ir à loja!!!
Façam lá um exercício de análise desta palhaçada, sff. @Ana P.@Fórum
Reitero o pedido já efetuado por escrito, pois não vou enviar nada por correio nem vou a qualquer loja.
Boa noite @DanielS,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.
Obrigado
Boa tarde, para configurar o cartão Iot numa camera Reolink necessito dos seguinte dados, podem ajudar.
apn=
username=
password=
Obrigado
Olá @Filipe Martins,
Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que o tema está relacionado.
As ofertas IoT que disponibilizamos não englobam câmaras de vigilância.
Os tarifários destinam-se a ser utilizados exclusivamente em alarmes, localizadores ou smartwatchs.
Obrigada
Bom dia.
Tenho um sistema de localização GPS na minha viatura, a necessidade de serviço é receção e envio de SMS, receção de chamadas com comandos DTMF e realização de chamadas com alertas (estas efetuadas pelo dispositivo). Algum dos tarifários iOT se enquadra nesta necessidade? Em caso afirmativo, é possivel alterar o tarifário de um pré pago para iOT ou tem de ser utilizado um cartão novo? Obrigado.
Boa tarde @LPVS,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Os cartões e tarifário IoT não têm dotações (min/SMS/MB). Assim, não será possível o envio de SMS
Conheça as ofertas no artigo abaixo:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo sobre o IoT da NOS.
O tarifário NOS IoT é um cartão SIM\eSIM para smartwatches conectados, localizadores GPS, alarmes e casa Inteligente que permitem conectar-se ao seu equipamento.
Saiba mais em:
Obrigado,