Skip to main content
Header

Após de conhecer as novidades sobre os conectáveis IoT da NOS ainda ficou com alguma dúvida? :wink:Através deste tópico pode aceder aos tópicos de perguntas mais frequentes.

Esteja sempre ligado de forma correta, assim, clarifique alguns conceitos, quer nas ofertas quer nos dispositivos. :slight_smile:

Pergunta frequentes conectáveis IoT 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Nós ajudamos. :slight_smile:

Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:

Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo sobre o IoT da NOS.

tarifário NOS IoT é um cartão SIM\eSIM para smartwatches conectados, localizadores GPS, alarmes e casa Inteligente que permitem conectar-se ao seu equipamento.

Saiba mais em: 

Obrigado, 

Boa noite,

Eu comprei um cartão NOS Iot, depois de ler todos os comentários atrás descritos, fiquei sem saber se este cartão dá ou não para aplicar numa camara de vigilancia (4G) ?

Cumprimentos

Boa tarde @JCharrua,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS oferece soluções iot para smartwatches, dispositivos localizadores, alarmes e casas inteligentes.

Pode consultar toda a informação através do nosso artigo ou Site NOS.

Obrigado

Obrigado pela informação, mas não respondeu á minha pergunta.

No anuncio da NOS diz que dá para camaras de vigilancia, mas na sua resposta não menciona essa possibilidade.

Cumprimentos

Obrigado pela informação, mas não respondeu á minha pergunta.

No anuncio da NOS diz que dá para camaras de vigilancia, mas na sua resposta não menciona essa possibilidade.

Cumprimentos

Então mas se disseste que já compraste porque é que não experimentas? 

Os cartões na teoria dão para muita coisa, o unico ponto é que não têm plafond de chamadas nem sms, só comunicam pela internet.

um bem haja 

Então não dá para colocar numa camara de vigilancia que não está ligada á internet ?

Boa tarde @JCharrua ,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho do @Bruno Aleixo.

Como poderá consultar através dos artigos partilhados, o serviço IoT não tem dotação de minutos/SMS, este serviço faz recurso a APN para comunicação informática. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boas,

Obrigado pela informação.

Já agora sabem me ensinar a tirar o pin deste cartão (Nos Iot alarme).

Obrigado

Boa tarde @JCharrua,

Agradecemos a sua mensagem.

Para o fazer, sugerimos que insira o cartão SIM num smartphone. Nas definições de cartão SIM no smartphone pode remover o pedido de PIN ao iniciar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, 

Obrigado pela explicação , já fiz e resultou na perfeição.

Abraço

Bom dia, @JCharrua

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário