Skip to main content
Header
Kilobyte
August 16, 2026

É impossível de carregar o telemóvel via Top up neste momento

• August 16, 2026
  • 6 comentários
  • 53 visualizações

É impossível carregar o meu Kanguru por top-up, também não é possível através do homebanking, mas isso já não era...só dava por top-up. Corrijam isto o mais rápido possível.

6 Comentários

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    August 16, 2026

Boa tarde ​@jpfr76.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual a informação que aparece quando tenta fazer o carregamento através da página l.nos.pt/recarga e qual foi a data do último carregamento efetuado.  

Através do homebanking, sugerimos que teste a opção “NOS” > “Internet móvel”. Caso não surja a opção, pedimos que verifique se tem a App do seu banco atualizada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    jpfr76Autor
    Kilobyte
    August 16, 2026

"Your plan does not allow you to top up"

É importante referir que isto acontece até para tentar carregar o meu telemóvel que consigo através de homebanking mas não consigo através do mynos… Portanto é um erro vosso.

Kilobyte
    August 16, 2026

Confirmo que tenho exatamente o mesmo problema. Tendo em conta que existem vários tópicos no fórum a indicar o mesmo erro, penso que está na altura de a NOS verificar o vosso sistema de carregamento de pré-pago e confirmar se está tudo bem.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    August 16, 2026

Boa tarde, ​@jpfr76 e ​@tor2,

Agradecemos o alerta. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado e o número de telemóvel usado no site de recargas, para podermos verificar. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    jpfr76Autor
    Kilobyte
    August 17, 2026

Já o fiz. Estou à espera de resposta.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    August 17, 2026

Bom dia ​@jpfr76,

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que, por favor, verifique a sua caixa de mensagens.

Muito obrigada