Skip to main content
Header
Pergunta

É impossível de carregar o telemóvel via Top up neste momento

• August 16, 2026
  • 4 comentários
  • 17 visualizações

É impossível carregar o meu Kanguru por top-up, também não é possível através do homebanking, mas isso já não era...só dava por top-up. Corrijam isto o mais rápido possível.

4 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2026

Boa tarde ​@jpfr76.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual a informação que aparece quando tenta fazer o carregamento através da página l.nos.pt/recarga e qual foi a data do último carregamento efetuado.  

Através do homebanking, sugerimos que teste a opção “NOS” > “Internet móvel”. Caso não surja a opção, pedimos que verifique se tem a App do seu banco atualizada.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2026

"Your plan does not allow you to top up"

É importante referir que isto acontece até para tentar carregar o meu telemóvel que consigo através de homebanking mas não consigo através do mynos… Portanto é um erro vosso.

• Kilobyte
  • August 16, 2026

Confirmo que tenho exatamente o mesmo problema. Tendo em conta que existem vários tópicos no fórum a indicar o mesmo erro, penso que está na altura de a NOS verificar o vosso sistema de carregamento de pré-pago e confirmar se está tudo bem.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2026

Boa tarde, ​@jpfr76 e ​@tor2 

Agradecemos o alerta. Vamos ajudar.

Pedimos o envio de uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum , com o número de contribuinte e o número de telemóvel usado no site de recargas, para podermos verificar. 

Obrigada.