Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 24, 2020
DestaqueTutorial

Como consultar o detalhe de comunicações do Telefone Fixo na my NOS

app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Na página inicial da my NOS, através do ícone do Assistente Virtual NOS indique o assunto ou a questão que pretende esclarecer para obter uma resposta rápida às suas dúvidas.

Neste artigo explicamos como consultar o histórico de comunicações do telefone fixo através da app e área de cliente my NOS.

Consultar o histórico de comunicações na app my NOS

Para consultar o histórico de comunicações do telefone fixo na app my NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gerir Conta”;

2. Escolha “Ver serviços contratados”;

3. Em “Os seus serviços” selecione “Telefone”;
    Alternativamente, escolha “Telefone” no topo da página.

4. No fim da página, selecione “Ver Histórico de comunicações”;

5. Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;

6. Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;

7. Por fim, consulte o histórico de comunicações. Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar como:
    • Intervalo de datas;
    • Comunicação;
    • Tipo de comunicação;
    • Intervalo de valor;

Consultar o histórico de comunicações em my.nos.pt

Para consultar o histórico de comunicações do Telefone na área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda a my.nos.pt e, em “Histórico de consumos”, selecione “Histórico de comunicações”;

2. Escolha o número que pretende consultar e selecione “Continuar”;

3. Insira o código SMS enviado para o número de telemóvel e selecione “Validar”;

4. Para filtrar a pesquisa selecione “Filtros” e, de seguida aplique os filtros que desejar como:
    Selecione “Aplicar filtro” para prosseguir;
    • Intervalo de datas;
    • Comunicação;
    • Tipo de comunicação;
    • Intervalo de valor;

5. Por fim, consulte o histórico de comunicações. Selecione “Limpar filtros” para remover os filtros aplicados e consultar o histórico completo.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Fale connosco caso tenha questões, estamos sempre disponíveis para o ajudar.

40 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 4, 2024

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre 

app e área de cliente my NOS tem disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 17, 2025

Bom dia,

Entrei na minha conta NOS, mas não consigo ver o custo das chamadas efetuadas.
Apenas vejo o dia, a duração e o número para qual foi efetuada a chamada. O custo não a aparece.

Neste caso chamadas através do número fixo.

Podem me ajudar?

João H.
Gestor da comunidade
June 17, 2025

Boa tarde ​@TENDANCE ROMANTIQUE LDA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 17, 2025

Eu entendo e até posso dizer que  na minha conta pessoal consigo ver os custos da chamadas.
Só que nesta conta da empresa não aparecem os custos das chamadas.
Por isso deve ser alguma coisa que possa estar bloqueada na conta, digo eu...

João H.
Gestor da comunidade
June 17, 2025

Boa tarde ​@TENDANCE ROMANTIQUE LDA,

Agradecemos a sua mensagem.

A sua conta my NOS tem permissões de administrador, ou existem mais contas associadas aos mesmos serviços?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 20, 2025

A conta tem mais outras contas associadas, talvez por isso não tenha acesso, como posso ter permissão de administrador?

Já estive a ver e não existe mais nenhum utilizador criado.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 21, 2025

Desassociar e voltar a associar os serviços, ​@TENDANCE ROMANTIQUE LDA

È ainda necessário que o serviço não esteja já associado a outro utilizador. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Terabyte
February 18, 2026

Não consigo aceder ao meu histórico de comunicações de telefone fixo, nem pela área de cliente no computador nem pela APP no smartphone.

Há algum problema com a vossa área de clientes?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 18, 2026

Bom dia ​@Hopes.And.Fears,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Pelo que compreendemos do print que partilhou, não é possível aceder ao histórico de comunicações porque o seu perfil é de utilizador e, por isso, não tem permissões.

Para aceder a esta informação, é necessário que tenha um perfil de administrador. Saiba como fazer essa alteração na my NOS:

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Terabyte
February 18, 2026

@Rafaela F. só tenho um perfil ativo na minha conta, não fiz quaisquer alterações.

Ao consultar o perfil lá tem a seguinte informação: “Pode consultar e gerir tudo”.

A única ação que me permite fazer neste perfil e remover associação.