Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como consultar o detalhe de comunicações do Telefone Fixo na my NOS

Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • February 19, 2026

@Rafaela F. entrei hoje na minha conta NOS no computador e na APP,  já deixa escolher o número. Agora o problema é outro, ao experimentar os filtros diz que “não existem comunicações”...

se não puser filtros na pesquisa continua igual? costuma fazer muitas chamadas com o telefone fixo?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2026

Boa tarde ​@Hopes.And.Fears,

Muito obrigada pelo seu feedback! 🤗

O ​@ByteSábio fez um questão pertinente. O detalhe das comunicações disponível é referente aos últimos 6 meses.

Confirme-nos, por favor, se a sua pesquisa se refere a este período.

Obrigada

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • February 19, 2026

Boa noite, hoje voltou aparecer a opção de consulta. Contudo, confirmo que as comunicações feitas até à data desapareceram todas. 

Forum|alt.badge.img

@Rafaela F. confirmo que a partir do nosso número fixo foram feitas diversas chamadas nos últimos 6 meses. Antes de surgir estes problemas conseguia ver tudo normalmente e apareciam as comunicações.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Rafaela F. confirmo que a partir do nosso número fixo foram feitas diversas chamadas nos últimos 6 meses. Antes de surgir estes problemas conseguia ver tudo normalmente e apareciam as comunicações.

Bom dia, confirmo que há um problema, no meu caso também não tenho chamadas assinaladas, tenho no entanto várias chamadas efetuadas nos ultimos dias do telefone fixo que sempre estavam disponiveis mas que agora não aparecem.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2026

Bom dia a todos,

Muito obrigada pelo vosso feedback e partilha, ​@Hopes.And.Fears, ​@rosas e ​@Jose Rodrigues.

Estamos já a analisar esta situação internamente e assim que tivermos novidades, partilhamos convosco aqui.

Agradecemos a compreensão

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • February 22, 2026

Boa noite, as comunicações efetuadas posteriormente também não aparecem. Ou seja, não há qualquer histórico de comunicações, nem antes, nem depois de reportado o problema. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 23, 2026

Bom dia ​@rosas,

A situação encontra-se já em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis e logo que surjam mais informações partilhamos convosco, aqui.

Obrigada pela compreensão