
Se fez uma compra de telemóvel, acessório ou outro equipamento na Loja Online ou loja NOS e quer acompanhar o processo de entrega da encomenda até à sua morada pode fazê-lo na App NOS, na Área de Cliente e no site nos.pt
Saiba como pode consultar e acompanhar o estado da sua encomenda, dos últimos 30 dias, na App NOS. Neste artigo mostramos como pode:
- Consultar e acompanhar o estado da encomenda
- Procurar encomenda
-
Descarregar a fatura da encomenda
Consultar e acompanhar o estado da encomenda
- Aceda à App NOS e, em “Apoio ao Cliente”, selecione “As minhas encomendas”;
- Verifique a encomenda que pretende consultar, a sua referência e o estado em que se encontra: processado, expedido, em distribuição ou entregue.
De seguida, se necessário, selecione ao detalhe da encomenda para obter informações adicionais; - Consulte toda a informação da encomenda, incluindo o progresso, os itens incluídos e o detalhe da encomenda com a morada e a previsão de entrega.
Pode também descarregar a fatura em PDF.
Procurar encomenda
Pesquise a encomenda dos últimos 30 dias de forma manual 😉
Não encontra a sua encomenda?
As encomendas, em alguns casos, podem não ser apresentadas automaticamente. Acontece se não iniciou sessão no site NOS antes de finalizar a sua compra, ou se não foi possível associar a encomenda de forma automática ao seu NOS ID.
Com a App NOS pode pesquisar encomendas dos últimos 30 dias de forma manual. 😉
Para pesquisar a encomenda manualmente, siga o passo acima até ao ponto 2. e escolha “Procurar encomendas” e de seguida:
- Insira o número de encomenda ou tracking e, de seguida, escolha “Procurar encomenda”
Descarregar a fatura da encomenda
Caso pretenda pode descarregar a fatura em formato PDF, no detalhe da encomenda em “Downloads”.

Saiba também como consultar e acompanhar o estado da sua encomenda na Loja Online em:
Onde posso consultar a fatura da minha compra?
Pode consultar os documentos emitidos na App NOS ou na área de documentos na Área de Cliente
Conheça todas as funcionalidades da App NOS em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Caso tenha questões, partilhe connosco. 😊