Skip to main content
Header
Destaque

Como reativar o Serviço NOS

  • October 22, 2025
  • 1 comentário
  • 55 visualizações

João H.
Forum|alt.badge.img+6

Cancelar ou suspender um serviço na NOS pode ser uma decisão temporária — seja por motivos pessoais, financeiros ou por uma ausência prolongada. No entanto, quando chega o momento de voltar a utilizar os serviços, muitos clientes ficam com dúvidas sobre como proceder para os reativar.

 

Neste artigo, explicamos como reativar os serviços NOS após uma suspensão ou cancelamento, quais os passos necessários, os prazos a ter em conta e o que deves saber sobre custos ou condições associadas.

Se cancelou recentemente um serviço ou está a pensar voltar à NOS, este guia vai ajudar-lo a esclarecer todas as suas dúvidas e a recuperar o acesso rapidamente.
 

Reativar o seu serviço NOS

As condições de reativação dos serviços dependem da data do cancelamento. Se desativou os serviços há:

  • Mais de 3 meses, é necessário que faça uma nova adesão. Saiba como aderir a um pacote NOS.
  • Menos de 3 meses, ainda é possível reativar o seu serviço. Por favor, fale connosco aqui, no Fórum NOS.

 

O que precisa de saber

Para reativar os serviços não pode ter faturas por pagar:

  • Antes de pedir a reativação garanta que todos os valores estão pagos. Caso não tenha possibilidade de pagar a totalidade do valor em aberto fale connosco, para que possamos analisar as opções de acordos de pagamento.
  • Se os valores por pagar estiverem relacionados com os equipamentos que não devolveu à NOS depois de cancelar o serviço, e quiser reativar, fale connosco aqui, no Fórum NOS, para analisamos os valores dos equipamentos.
  • Caso tenha faturas em atraso que se encontram em Contencioso, é necessário que nos contacte através da linha especializada, disponível dias úteis, das 9h00 às 19h00.

 

Consulte ainda o nosso artigo sobre como aderir a Pacotes NOS para mais informações sobre como escolher o pacote de serviços, as ofertas associadas que mais se adequam às suas necessidades e ainda as condições de adesão e tecnologia disponível na sua morada:

 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2025

Cancelar ou suspender um serviço na NOS pode ser uma decisão temporária.

Neste artigo, explicamos como reativar os serviços NOS após uma suspensão ou cancelamento, quais os passos necessários, os prazos a ter em conta e o que deves saber sobre custos ou condições associadas.