Skip to main content
Header
Destaque

Como melhorar o serviço contratado da NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6

A NOS oferece a possibilidade de personalizar e melhorar os seus serviços, adaptando-os às suas necessidades atuais.
Beneficie de uma experiência melhorada, e de acordo com as suas necessidades, ao fazer upgrade ao Pacote NOS.

 

Adicione ou altere o seu pacote NOS

Saiba tudo o que pode adicionar ou alterar nos serviços NOS que tem, atualmente, contratados:

  • Melhorar Net Fixa, aumente a velocidade da internet ou aderira à solução;
  •  Wi-Fi Total, que proporciona cobertura em todas as divisões da sua casa. Conheça a solução em:

     

  • Melhorar TV, adira aos canais premium ou opte por boxes de última geração. Saiba mais em:

     

  • Melhorar Móvel,  aumente os dados móveis, adicione cartões móveis ao pacote já contratado ou adira a uma internet móvel portátil. Saiba tudo sobre o serviço móvel e internet móvel em:

     

  • Melhorar Smartphone, aproveite descontos exclusivos em smartphones, smartwatches, TVs e muito mais. Saiba mais em:

 

 

Vantagens das Ofertas Personalizadas

Conheça os principais benefícios das ofertas personalizadas que podem incluir:

  • Descontos Mensais: Redução no valor da mensalidade.
  • Ofertas de Adesão: Como bilhetes para eventos ou vouchers para a loja online.
  • Equipamentos de Última Geração: Acesso a routers com Wi-Fi 6 ou hotspots 5G.
  • Tarifários NOS para telemóvel Gigas 5G+novotarifários Gigas com 5G+, Smart Number e Navegação Segura incluídos.
  • Seguros NOS: temos 4 opções de seguros disponíveis: fatura, viagem, smartphones novos.
  • Alarme Inteligente NOSé a mais inovadora solução de segurança de pessoas e bens, combinando a monitorização profissional da Central de Alarmes da Securitas com a tecnologia de última geração da NOS. 

Melhore o seu pacote NOS através de um processo simples e personalizado. Ao ajustar os serviços às suas necessidades, pode beneficiar de uma experiência mais satisfatória.

Saiba também como aderia a um novo pacote ou alterar a morada dos seus serviços NOS: 

Para conhecer a proposta que criámos, especialmente para si, veja as nossas recomendações ao inserir o número de contribuinte da conta de cliente.

 

Aderir a um pacote NOS

Caso não seja cliente NOS ainda, saiba como:

No site NOS, inseria o seu número de telemóvel para falar connosco gratuitamente. Vamos ajudar a encontrar a mensalidade que vai de encontro às suas preferências, e poderá ter acesso a campanhas exclusivas. Também pode aderir em qualquer loja ou agente NOS.

 

💢Consulte mais informações sobre como aderir a um pacote e solicitar contacto com um operador especializado através do Site NOS em www.nos.pt/ajuda/novas-adesoes-e-ofertas/como-aderir-a-um-pacote .💢

7 Comentários

Boa tarde, inadvertidamente efectuei uma alteração ao pacote Nos que tenho actualmente. Nada de errado se efectivamente essa alteração fosse para melhorar ou aumentar o serviço. Acontece que, ao consultar a minha conta na App verifico que a minha mensalidade aumentou 3 euros, e o serviço ficou exatamente na mesma. UMA TV, 1Gbps/100Mbps, voz fica ilimitado e Móvel 50GM 20000 min/sms 

Essas condições eu já tinha antes deste aumento de mensalidade... Por isso, não entendo o aumento de mensalidade sem melhoria do serviço. Pelo menos aparentemente.…

Eu estava a procurar mudar o serviço, para mais GB móveis... Cliquei numa proposta e, antes que pudesse ver condições, já está estava a ser dada como aceite.  E recebi SMS a indicar isso mesmo. Pedindo para responder ACEITO, e assim alterar o serviço. Não cliquei no SMS mas, mesmo assim, a minha mensalidade foi alterada bem como o prazo de fidelização.…

Gostava de de reverter esta situação, para poder efectivamente fazer o upgrade de dado móveis sem estes 3€ a mais na mensalidade. 

Paulo Domingos Lourenco

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 30, 2022

16990 ou 931699000 opção 2 para reverter. Mas se o preço é diferente as condições são diferentes. Há qualquer coisa aí que mudou.


16990 ou 931699000 opção 2 para reverter. Mas se o preço é diferente as condições são diferentes. Há qualquer coisa aí que mudou.

Pois. Isso é que eu acho estranho, e não consigo perceber o que é. No site vinha descrito como um "upgrade" ao serviço.... Mas, o certo é que ao consultar as novas "condições", estas são exatamente iguais às anteriores.... 🤔


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Domingos Lourenco. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Enviei mensagem com os dados pedidos para o perfil @Fórum hoje, pelas 12:00h

 

Obrigado. 

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2022

Boa tarde @Paulo Domingos Lourenco,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves.

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2025

Boa noite a todos, 

A NOS oferece a possibilidade de personalizar e melhorar os seus serviços, adaptando-os às suas necessidades atuais.
Beneficie de uma experiência melhorada, e de acordo com as suas necessidades, ao fazer upgrade ao Pacote NOS.

Para conhecer a proposta que criámos, especialmente para si, veja as nossas recomendações ao inserir o número de contribuinte da conta de cliente.

Saiba ainda como alterar a morada dos serviços NOS e como aderir a um pacote NOS:

Obrigado,