Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como consultar documentos emitidos pela NOS na my NOS

Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

Boa noite, ao carregar menu e depois gerir a conta , deveria ter a opção ver documentos.

Boa noite, o problema a que não aparece essa opção e mesmo quando vou consultar alguma coisa na app não aparece nada!

Boa noite ​@RuiPedro_2005,

Verifique em documentos desta forma. 

Caso não tenha fidelização obviamente não tem lá o contrato. 

Obrigado. 

Boa noite eu tenho uma fidelização por isso eu achei estranho não aparecer nada!

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 19, 2026

Bom dia ​@RuiPedro_2005,

É necessário que tenha o serviço associado. 

Obrigado. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2026

Bom dia ​@RuiPedro_2005,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para o artigo que aborda o mesmo tema.

A comunidade partilhou uma boa ajuda. 🤗
Confirme-nos, por favor, se tem os serviços associados na my NOS.

Obrigada

• Kilobyte
  • July 19, 2026

Boa tarde.

Comprei um Samsung Galaxy S23 a prestações em novembro de 2023 associado ao meu contrato. O equipamento ganhou linhas verdes no ecrã e necessito da 2ª via da fatura de compra (onde consta o IMEI) para ativar a garantia na marca.

Na loja física disseram-me incorretamente que já não tinham o documento, mas o pagamento das prestações mensais constam na minha fatura de serviços.

Solicito o envio do PDF da fatura de compra do equipamento para o meu e-mail associado à conta. Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Bom dia ​@hazuki,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já existe.

Saiba como consultar a fatura de compra do equipamento em causa através da my NOS seguindo os passos descritos.

Se tiver alguma dúvida, partilhe connosco, por favor. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • July 20, 2026

Olá, Rafaela.

Agradeço a resposta atempada, que estimo.

Já tentei recuperar o ficheiro na app, no website no telemóvel e depois no PC. O campo de seleção de datas está com grandes problemas e quando tento selecionar datas diversas à que esta introduzida por predefinição, o sistema baralha-se e seleciona a mesma data nos 2 campos (inicial - final). Se continuar a tentar corrigir as datas, passa para o ano de 1900. Os únicos ficheiros que me aparecem são as do meu contrato atual (nem tem o anterior), as condições e mais um, que nao tem a ver com o que necessito.

Peço que me possam providenciar assistência neste problema.

Cumprimentos. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@hazuki.

Vamos ajudar e verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• NIF associado à compra
  • Data da compra

Obrigada

• Kilobyte
  • July 20, 2026

@Rafaela F. 

Muito obrigado pela consideração. 

Mensagem prontamente enviada.

Cumprimentos.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Recebemos a sua mensagem privada, ​@hazuki.

Vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Muito obrigada

• Byte
  • August 28, 2026

Boa tarde,

Pretendo obter por escrito o resumo atualizado das condições contratuais associadas ao meu serviço NOS, incluindo mensalidade, serviços ativos, descontos, período de fidelização e encargos por cessação antecipada.

Não pretendo tratar o assunto por telefone. Agradeço indicação do canal digital adequado para formalizar este pedido e receber a documentação por escrito.

Obrigado.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 28, 2026

Boa tarde ​@MiguelRF

Basta que verifique nos documentos desta forma.

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2026

Boa tarde ​@MiguelRF, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde encontra mais detalhes sobre como consultar os detalhes do contrato na my NOS.

Além de poder consultar este documento, pode ainda aceder ao detalhe dos serviços contratados. Saiba como:

Partilhe connosco se tiver alguma questão adicional. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada