Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como consultar documentos emitidos pela NOS na my NOS

Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Boa noite, ao carregar menu e depois gerir a conta , deveria ter a opção ver documentos.

Boa noite, o problema a que não aparece essa opção e mesmo quando vou consultar alguma coisa na app não aparece nada!

Boa noite ​@RuiPedro_2005,

Verifique em documentos desta forma. 

Caso não tenha fidelização obviamente não tem lá o contrato. 

Obrigado. 

Boa noite eu tenho uma fidelização por isso eu achei estranho não aparecer nada!

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 19, 2026

Bom dia ​@RuiPedro_2005,

É necessário que tenha o serviço associado. 

Obrigado. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2026

Bom dia ​@RuiPedro_2005,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para o artigo que aborda o mesmo tema.

A comunidade partilhou uma boa ajuda. 🤗
Confirme-nos, por favor, se tem os serviços associados na my NOS.

Obrigada

• Kilobyte
  • July 19, 2026

Boa tarde.

Comprei um Samsung Galaxy S23 a prestações em novembro de 2023 associado ao meu contrato. O equipamento ganhou linhas verdes no ecrã e necessito da 2ª via da fatura de compra (onde consta o IMEI) para ativar a garantia na marca.

Na loja física disseram-me incorretamente que já não tinham o documento, mas o pagamento das prestações mensais constam na minha fatura de serviços.

Solicito o envio do PDF da fatura de compra do equipamento para o meu e-mail associado à conta. Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Bom dia ​@hazuki,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já existe.

Saiba como consultar a fatura de compra do equipamento em causa através da my NOS seguindo os passos descritos.

Se tiver alguma dúvida, partilhe connosco, por favor. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • July 20, 2026

Olá, Rafaela.

Agradeço a resposta atempada, que estimo.

Já tentei recuperar o ficheiro na app, no website no telemóvel e depois no PC. O campo de seleção de datas está com grandes problemas e quando tento selecionar datas diversas à que esta introduzida por predefinição, o sistema baralha-se e seleciona a mesma data nos 2 campos (inicial - final). Se continuar a tentar corrigir as datas, passa para o ano de 1900. Os únicos ficheiros que me aparecem são as do meu contrato atual (nem tem o anterior), as condições e mais um, que nao tem a ver com o que necessito.

Peço que me possam providenciar assistência neste problema.

Cumprimentos. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@hazuki.

Vamos ajudar e verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• NIF associado à compra
  • Data da compra

Obrigada

• Kilobyte
  • July 20, 2026

@Rafaela F. 

Muito obrigado pela consideração. 

Mensagem prontamente enviada.

Cumprimentos.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 20, 2026

Recebemos a sua mensagem privada, ​@hazuki.

Vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Muito obrigada