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Como associar o serviço de internet móvel na my NOS


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161 Comentários

Também eu não consigo registrar o meu hotspot NOS na minha área de cliente.

O que é que se passa???


João H.
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  • 8 de abril de 2022

Boa tarde @Joaquim Raimundo Nunes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, que está ligado à rede móvel que pretende associar à Área de Cliente NOS, quando a estiver a registar.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de abril de 2022

Tenho o meu numero de telemóvel associado à conta do meu pai, que tem pacote de net + telefones + tv. Eu tenho à parte internet móvel e gostava de fazer o registo dessa conta, para poder verificar o tráfego. Não estou a conseguir fazê-lo. Preciso de ajuda por favor!


Guimas
Super User
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  • 12106 comentários
  • 12 de abril de 2022

Já ligou ao apoio?


João H.
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  • 12 de abril de 2022

Boa tarde @Mhi,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Acreditamos que aqui tem toda a informação que precisa. 😊

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de abril de 2022

Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.


João H.
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  • 18 de abril de 2022

Boa tarde @Maria Castro,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que teste através de outro navegador. 

Para associar o serviço de internet móvel confirme, por favor, que está ligada à rede Wi-Fi do serviço que pretende associar.

Obrigado 


Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar 


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 21 de abril de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor manuel silva fontao
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Atualmente, para associar o seu serviço de internet móvel, deve aceder à Área de Cliente NOS. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de abril de 2022

Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.


João H.
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  • 29117 comentários
  • 25 de abril de 2022

Boa tarde @jmepinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajduar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de abril de 2022

Boa noite,

estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.


Mário P.
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  • 29238 comentários
  • 27 de abril de 2022

Bom dia @plapa
Pedimos desculpa pela situação. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de abril de 2022

Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.

Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente.
Quando carrago em adicionar não acontece nada.

 


João H.
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  • 29117 comentários
  • 28 de abril de 2022

Boa noite @Anna.g.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que está ligada à rede da internet que pretende associar à Área de Cliente.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de abril de 2022

Boa Noite João, 

 

Sim, estou ligada à internet movel que quero adicionar à mnha aérea de cliente.


João H.
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  • 29117 comentários
  • 28 de abril de 2022

Boa noite @Anna.g.,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de abril de 2022
jmepinto escreveu:

Clico para adicionar o serviço móvel e volta à mesma página, tal como muitos outros utilizadores reportam aqui. Já experimentei Chrome, Firefox e Edge no PC, Chrome e navegador mii no smartphone, na app, com a NET da Nos e com uma outra e o resultado é sempre o mesmo.

 

Maria Castro escreveu:

Não funciona. Ao clicar em "internet móvel" não acontece nada. Pf corrijam o bug.

 

Anna.g. escreveu:

Boa noite, eu tambem tenho o mesmo probelma.

Nao consigo adicionar a minha internet movel a minha area de cliente.
Quando carrago em adicionar não acontece nada.

 

plapa escreveu:

Boa noite,

estou-me a deparar com o mesmo problema. Sempre que tento adicionar o número na minha página de cliente, volta ao inicio. Já experimentei com Chrome e Firefox, no computador e no telemóvel.

Vitor manuel silva fontao escreveu:

Quando tento associar o cartão net móvel na App da Nos a App volta sempre ao início e não deixa continuar 

Já imensa gente reportou o mesmo problema. @Joao H.: A NOS vai resolver este problema ou vão continuar a dizer às pessoas para estar ligadas com a net móvel e experimentar vários browsers? É que já todos fizemos isso e continua sem funcionar.

Fico a aguardar uma ação da vossa parte para reparar este problema. Obrigada


Mário P.
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  • 30 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 

Graças ao vosso feedback, já identificámos a dificuldade na associação dos serviços de internet móvel à Área de Cliente NOS. 

Contamos ser breves na resolução. Assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco. @Maria Castro, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado


Mário P.
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  • 1 de maio de 2022

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. 

Fale connosco se surgir questões. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de maio de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos o video tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente. 

Fale connosco se surgir questões. 

Obrigado

Mas o problema de associar internet móvel não está resolvido, certo?

Tentei adicionar a minha IM na área de cliente e quer por “associar telemóvel “, quer por “associar internet móvel” e não é possível!

Sem conseguir associar, como consigo consultar os consumos de dados?


Mário P.
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  • 1 de maio de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Magina

Não, de momento, e até conseguirmos resolver, é necessário ajudarmos com a associação desse serviço. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de maio de 2022

Obrigado.

Mensagem enviada.


Mário P.
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  • 1 de maio de 2022

Boa tarde @João Magina

Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar? 
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 1 de maio de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @João Magina

Ainda não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum
Pode, por favor, reenviar? 
Muito obrigado

Enviada para o perfil correto. @Fórum 

Obrigado.