Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
May 22, 2021
DestaqueTutorial

Como associar o serviço de internet móvel na my NOS

Associar o serviço de internet móvel na my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na página inicial da my NOS, através do ícone do Assistente Virtual NOS indique o assunto ou a questão que pretende esclarecer para obter uma resposta rápida às suas dúvidas.

Caso tenha o serviço de internet móvel associado ao pacote NOS, por favor, faça a associação através do pacote com televisão. Saiba como em:

Neste artigo, explicamos como associar serviços de internet móvel na sua área de cliente my NOS, seguindo os passos abaixo:

Associar internet móvel na app my NOS

Para associar o serviço de internet móvel na app my NOS, siga os passos abaixo: 

1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas Internet móvel”;

2. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

3. Selecione “Confirmar” para avançar;

4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

Associar internet móvel em my.nos.pt

Para associar o serviço de internet móvel em my.nos.pt, siga os passos abaixo: 

1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

2. Selecione “Internet móvel”;

3. Insira o número de identificação de internet móvel e o PIN original.
    Confirme em “Avançar”;

4. Selecione “Confirmar” para avançar;

5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

Também pode definir um número favorito para aparecer em destaque na my NOS, em “Definir como favorito”.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

161 Comentários

Olaf
Super User
Super User
May 24, 2022

Irei aguardar assim que fica disponível para que possa Então associar a banda larga

Mas se não quiser esperar, penso que o moderador pode ajudar. Envie mensagem para a moderação 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 25, 2022

Bom dia @Olaf e @FILIPE 23

Sim, @FILIPE 23, podemos ajudar a associar o serviço de internet móvel. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 27, 2022

Olá

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 27, 2022

Olá

Olá, alguma questão ?

Kilobyte
May 28, 2022

A banda larga continua a mandar para a sociedade no sei

João H.
Gestor da comunidade
May 29, 2022

Bom dia, 

Agradecemos as vossas mensagens @FILIPE 23 e @José Miguel Moreira Alves.

Por favor, detalhem-nos de que forma podemos ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 31, 2022

Sempre que tento adicionar a internet móvel na página de cliente, volta ao inicio.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 31, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Meneses

Pedimos desculpa pelo transtorno. Existe uma indisponibilidade quanto à associação do serviço de internet móvel. 

Deste modo, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 10, 2022

Tenho um cartão de dados com o tarifário de internet pré-pago Kanguru Livre XL, como faço para saber se ainda tem saldo?

Já o tentei associar ao meu pacote de TV + Net + Voz através da área de cliente, para ver se ia controlando por lá. 

Fui a associar serviços > Internet Móvel > Criar registo, mas o site nunca me deixa avançar com a operação, volta para a página anterior.

Vou de férias e não consigo ver, em que dia deixo de ter net.

Este foi um cartão que foi reativado pela própria Nos a meu pedido, mas tendo em conta que, não está associado a nenhuma conta de cliente (portanto não me foi cobrado valor nenhum) e eu ainda não efetuei nenhum carregamento, mas já tenho acesso à internet, precisava de saber em que dia termina.

Cumprimentos,

João Santos

Mário P.
Gestor da comunidade
June 10, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @joao_pfs91

Movemos o seu comentário para o artigo sobre como associar o serviço de internet móvel. 

De momento, existe a indisponibilidade de associar o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado