
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. Neste artigo explicamos como:

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Alterar o email do titular.
Alterar o email do titular na App my NOS
Saiba como alterar o email do titular na App my NOS ao seguir os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;

- Escolha “Dados de conta”;

- Veja os dados da sua conta e, em “Contacto do titular”, selecione o ícone do lápis;

- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”

- Indique o novo email e selecione “Continuar”;

- Por fim, recebe a informação de que o email foi alterado com sucesso.

Alterar o email do titular em my.nos.pt
Saiba como alterar o email do titular em my.nos.pt ao seguir os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”.
De seguida, escolha “Dados de conta”;
- Em Dados do titular, selecione o “lápis” para o editar;

- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”

- Indique o novo email e selecione “Continuar”;

- Por fim, recebe a informação de que o email foi alterado com sucesso.

Saiba, também, como alertar o número de telemóvel do titular na app e área de cliente my NOS em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
