Skip to main content
Header
Respondido

Zona aem Fibra total, cancelar contrato

• January 26, 2026
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Boa tarde, 

Sou cliente da NOS à muitos e muitos anos, tenho estado em trabalho remoto e a qualidade da internet fixa e WiFi tem criado dificuldades. 

Liguei para o apoio para saber se têm ou teriam brevemente serviço de fibra total para a minha morada, e a resposta foi não, nem existem previsões.

Posso pedir o cancelamento do contrato sem ter de pagar a fidelização? Existem outros operadores na minha morada que fornecem o serviço de fibra total.

Cumprimentos 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Sanrodr,

Agradecemos a sua mensagem.

A tecnologia instalada é aquela disponível em cada zona, e acordada por ambas as partes no momento de assinatura de contrato, pelo que este não é um motivo para denúncia contratual com exceção ao pagamento de penalização por incumprimento contratual.

Caso tenha dificuldades na utilização do serviço, por favor, partilhe connsoco em maior detalhe. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 26, 2026

Boa tarde ​@Sanrodr,

Agradecemos a sua mensagem.

A tecnologia instalada é aquela disponível em cada zona, e acordada por ambas as partes no momento de assinatura de contrato, pelo que este não é um motivo para denúncia contratual com exceção ao pagamento de penalização por incumprimento contratual.

Caso tenha dificuldades na utilização do serviço, por favor, partilhe connsoco em maior detalhe. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado