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Boa tarde, Quando renovei a fidelização foi oferecido a subscrição por 24 meses dos canais TVCines, no entanto, ainda tinha a decorrer outro voucher dos mesmos canais. Resultado, não foi possivel cancelar e/ou aplicar o novo voucher.

Tenho assim a subscrição dos canais a terminar a 11 de março de 2024, e a fidelização até janeiro de 2025.

Na altura falei com os vossos serviços (ficou registado) e ficaram de aplicar novo voucher qdo o atual terminasse. 

Atualmente dificultaram o acesso aos serviços via telefone e na loja o atendimento a NOS Empresas, está muito limitado (não fazem nada pedindo para telefonar).

Assim agradeço por esta via que reportem este problema.

 

Cumprimentos,

Mas não recebeu o voucher por SMS?


Sim, recebi. não foi no entanto possivel aplicar na gestão de conta devido a outro estar ativo, os vossos serviços, após explicação da situação e na impossibilidade de resolver, sugeriram esta solução, novo voucher quando este expirasse.


Certo. Mas se recebeu, quando desativar essa a oferta, ative o código que lhe deram, e durante 24 meses tem TVCine 


Portanto, vou aplicar um voucher que tinha data limite  para ser aplicado?

Vou procurar nos SMS..., no entanto na altura no contacto estabelecido, dos vosso lado ficou isso registado (emissão novo voucher)?


Ah! Desculpe não percebi que havia data pra ativar. Então espere que a moderação ajude 


Boa tarde @V_M

Vamos ajudar. 

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Obrigado


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