Boa noite queria pedir ajuda pedi o serviço nos4 e hoje no dia 21/12/2020 foi a instalação do serviço queria saber quando recebo o voucher de natal com 140 euros e 6 meses de TV cine?eu pedi para manter o mesmo número e preciso fazer alguma coisa agora?
Olá,
O voucher de 140€ creio que é enviado até 14 dias depois da instalação. O voucher dos tvcine verifique se não foi ativo automáticamente. A portabilidade não deverá demorar mais que 5 dias, se passar deste tempo ligue para o 16990.
Liguei para a nos e me disseram para ativar o TV cine mas no box pede para atuvar por 10 euros ou por código promocional o que fasso?
Liguei para a nos e me disseram para ativar o TV cine mas no box pede para atuvar por 10 euros ou por código promocional o que fasso?
Boa tarde, reinicie a box para ver se ficam ativados os canais TV Cine.
Já reiniciei e ainda não está a senhora da nos que falei ontem disse-me que tenha de ir a área de cliente mas já fui e também não tenho lá nada
Já reiniciei e ainda não está a senhora da nos que falei ontem disse-me que tenha de ir a área de cliente mas já fui e também não tenho lá nada
Não tem lá nada, quer dizer que não tem nada ativado, certo ? Verificou na opção Televisão/Gerir canais premium ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e coloque a questão ao Operador, possivelmente ele poderá efectuar essa ativação. Se não o fizerem, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o perfil
Não recebe nada já falei com 3 técnicos cada um me disse versão diferente o primeiro disse que ia receber por e-mail,outro disse que ativação era automática e ontem a técnica disse para ir a área de cliente
Não recebe nada já falei com 3 técnicos cada um me disse versão diferente o primeiro disse que ia receber por e-mail,outro disse que ativação era automática e ontem a técnica disse para ir a área de cliente
Nesse caso aceite a ajuda do
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos responder à sua mensagem assim que possível, no entanto, entretanto, pode, por favor, confirmar-nos se a oferta está disponível na sua box?
Faça assim:
- Carregue na tecla Menu da box
- Escolha “Ofertas para si”
- Depois “Campanhas”
Conseguiu?
Obrigada
Ja consegui...so falta o voucher de natal obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Sendo que o seu serviço foi instalado recentemente, pedimos que aguarde o voucher em questão em breve.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.