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Boa noite queria pedir ajuda pedi o serviço nos4 e hoje no dia 21/12/2020 foi a instalação do serviço queria saber quando recebo o voucher de natal com 140 euros e 6 meses de TV cine?eu pedi para manter o mesmo número e preciso fazer alguma coisa agora?

Olá,

O voucher de 140€ creio que é enviado até 14 dias depois da instalação. O voucher dos tvcine verifique se não foi ativo automáticamente. A portabilidade não deverá demorar mais que 5 dias, se passar deste tempo ligue para o 16990.


Liguei para a nos e me disseram para ativar o TV cine mas no box pede para atuvar por 10 euros ou por código promocional o que fasso?


Liguei para a nos e me disseram para ativar o TV cine mas no box pede para atuvar por 10 euros ou por código promocional o que fasso?

Boa tarde, reinicie a box para ver se ficam ativados os canais TV Cine.


Já reiniciei e ainda não está a senhora da nos que falei ontem disse-me que tenha de ir a área de cliente mas já fui e também não tenho lá nada


Já reiniciei e ainda não está a senhora da nos que falei ontem disse-me que tenha de ir a área de cliente mas já fui e também não tenho lá nada

Não tem lá nada, quer dizer que não tem nada ativado, certo ? Verificou na opção Televisão/Gerir canais premium ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e coloque a questão ao Operador, possivelmente ele poderá efectuar essa ativação. Se não o fizerem, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF por mensagem privada para o perfil @Fórum para que os moderadores o possam ajudar. Não recebeu nem no telemóvel nem por email o código para ativar ?


Não recebe nada já falei com 3 técnicos cada um me disse versão diferente o primeiro disse que ia receber por e-mail,outro disse que ativação era automática e ontem a técnica disse para ir a área de cliente 


Não recebe nada já falei com 3 técnicos cada um me disse versão diferente o primeiro disse que ia receber por e-mail,outro disse que ativação era automática e ontem a técnica disse para ir a área de cliente 

Nesse caso aceite a ajuda do @Fórum.  Se ativar sem voucher será faturado. 


Olá @Tugaka,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos responder à sua mensagem assim que possível, no entanto, entretanto, pode, por favor, confirmar-nos se a oferta está disponível na sua box?

Faça assim:

  • Carregue na tecla Menu da box
  • Escolha “Ofertas para si”
  • Depois “Campanhas”

Conseguiu?
Obrigada


Ja consegui...so falta o voucher de natal obrigado


Olá @Tugaka

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Sendo que o seu serviço foi instalado recentemente, pedimos que aguarde o voucher em questão em breve.

Obrigada 


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