Skip to main content
Header
Respondido

Voucher não recebido


78787878
Ainda não recebi o código do voucher no valor de 25€ como bónus do meu pacote para ver filmes do vídeo clube, já liguei para o 16990 disseram que iam resolver mas até agora nada, já passou 37 dias que fiz o contrato. Obrigado. Espero resposta.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@78787878boa tarde, é tempo suficiente para já ter recebido o voucher, para saber o que se passa com a oferta, deve voltar a ligar e insistir com eles para que lhe enviem o código.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21959 comentários
  • Resposta
  • 17 de dezembro de 2018
@78787878boa tarde, é tempo suficiente para já ter recebido o voucher, para saber o que se passa com a oferta, deve voltar a ligar e insistir com eles para que lhe enviem o código.

78787878
  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de dezembro de 2018
Ok obrigado, depois de ter feito aquele comentário recebi logo os códigos do voucher.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de dezembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @78787878.

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 🙂

Comentário