Skip to main content
Header
Melhor resposta por Jose Rodrigues

@SOFIA CARMO SILVA MATIAS Bom dia, geralmente 3 semanas, mas pode haver algum atraso derivado à situação, contudo, pode procurar saber em que estado se encontra o envio do seu voucher se facultar aos moderadores do Fórum o seu numero de cliente ou NIF, que deve ser remetido por P/M para o @Fórum 

17 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
November 18, 2020

Este situação está em duplicado no fórum, conforme se pode verificar foi respondida anteriormente em https://forum.nos.pt/conhecer-o-forum-14/voucher-e-falta-de-profissionalosmo-21255

Megabyte
November 18, 2020

tenho o serviço instalado á 4 dias ainda estou no prazo 

Megabyte
November 18, 2020

@Jorge C obrigado pela ajuda e pela paciencia 🤙🏽

Jorge C
Super User
Super User
November 18, 2020

Boa sorte e tudo de bom @Denil Andrade 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 18, 2020

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao Fórum NOS ao @Denil Andrade

@Denil Andrade e @Jorge C, movemos os vossos comentários onde o mesmo tema já tinha sido abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Denil Andrade, lamentamos o transtorno causado. Confirme-nos, por favor, o seu serviço de televisão já se encontra a funcionar? 

Quando ao envio do voucher, o mesmo é enviado entre 14 e 21 dias após a instalação, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 18, 2020

@Mário P.  Boa noite infelizmente ja dei inicio ao processo de cancelamento, pois nao posso ficar 24 meses com este serviço.

Hoje fui a loja da NOS entregar o formulario para cancelar, ainda posso uzufruir ate dia 4 de dezembro e depois entrego a box e o roter na loja

Obrigado pela ajuda

Mário P.
Gestor da comunidade
November 19, 2020

Olá @Denil Andrade

Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.