Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

aderi há mais de um mês a um pacote onde estava incluido um voucher de 150 euros.
Já paguei a primeira mensalidade dia 13 ou 15 de maio e ainda não recebi nada mas recebi uma mensagem onde diz que para ativar o voucher tem de ser na área de cliente ou na app.
Mas não tenho lá nada.

Consultou na sua área de cliente https://my.nos.pt/ As Ofertas para Si ou 

 


ja sim , nao tenho la nada


ja sim , nao tenho la nada

Tendo sido ultrapassados os 30 dias, envie mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar.


Boa tarde, ​@Liliana6729192

Respondemos à sua mensagem privada. 

Recebe um SMS com um voucher para redimir o equipamento numa loja física ou na loja online da NOS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura electrónica e débito direto. De momento, não tem o débito directo ativo. 
Obrigado,  


Comentário