Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Aderi ao vosso serviço no mês de Junho e foi-me dito que teria direito a um voucher no valor de 100 euros. Esta semana entrei em contacto com os vossos serviços, que me informaram que o tal voucher estaria disponível na minha área de cliente, no entanto isso não se verifica.

Assim, gostaria de saber como posso ter acesso ao meu voucher.

 

Obrigada.

@VERA JORDÃO 

Bom dia, verificou no seu email ? Na pasta Spam ?  Para que a moderação do Fórum a possa ajudar nessa questão, é necessário que tenham conhecimento dos seus dados, numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços, os mesmos devem ser enviados por mensagem privada para o perfil@Fórum 


Bem-vinda ao Fórum NOS @VERA JORDÃO

Olá @Jose Rodrigues

@VERA JORDÃO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário