Skip to main content
Header
Bit
June 10, 2025

voucher 150€

Aderi ao vosso serviço via telemóvel, foi-me indicado que após o pagamento da primeira fatura me enviaram um voucher no valor de 150€. Já estou quase no pagamento da segunda fatura e até à data nada do voucher.

13 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 10, 2025

Aderi ao vosso serviço via telemóvel, foi-me indicado que após o pagamento da primeira fatura me enviaram um voucher no valor de 150€. Já estou quase no pagamento da segunda fatura e até à data nada do voucher.

Bom dia, já consultou a sua área de cliente my.nos.para ver se está emitido o voucher ? Em caso negativo, se são decorridos mais de 30 dias da instalação dos serviços, envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que seja possivel à moderação investigar essa situação.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@mariasan e ajuda do ​@Jose Rodrigues. Aguardamos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 7, 2025

Boa noite. Também ainda não recebi o voucher 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 7, 2025

Boa noite ​@joaquim tomaz,

Agradecemos a sua mensagem.

O Voucher é enviado 30 dias após instalação do serviço e pagamento da primeira fatura.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 13, 2025

Ainda não o recebi e já faz 1 mês desde da instalação 

Kilobyte
    November 13, 2025

Quer o meu NIF para verificar? Obrigado foi me dito que no pagamento não 1 fatura que era rápido 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 14, 2025

Bom dia ​@joaquim tomaz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

Kilobyte
    November 14, 2025

João H.
    Gestor da comunidade
    November 14, 2025

Boa tarde ​@joaquim tomaz,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Por favor, envie-nos a informação através de uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum. Selecione o nome do perfil ​@Fórum neste comentário e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”.

Obrigado,

Kilobyte
    June 24, 2026

Boa tarde,

Aderi ao vosso serviços em Março de 2026 e foi-me dito pelo telefone que iria receber um voucher no valor de 150€ para usar na loja online da NOS. Até à data não recebi nada … Podem ajudar por favor ?

Grata