Skip to main content
Header

Pela terceira vez o técnico da NOS não apareceu á visita agendada.

 

Ninguém me sabe respoder como resolver a questão?


Boa tarde ​@aurélio,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre o sucedido.

Obrigado 


Foi agendada pela Nós no seguimento da vinda cá a casa para resolver um problema que relatei por telefonema á NOS. Esse técnico referiu depois de analisar a situação, que a solução teria de passar pala instalação da Fibra e como tal viria uma colega fazer tal serviço. Telefonei para a Nos e na altura agendaram a primeira visita, não apareceu ninguém, e assim sucedeu por mais duas vezes. agendavam no meu perfil eu lia e mudava a hora para a tarde, recebia sms da NOS a dizer que no dia seguinte viria o técnico, mas não apareceu nunca, isto sucedeu 3 vezes, e nem explicavam porquê. hoje dia 9 do corrente mês, estava agendada das 13h00n ás 18h00 e nada, fui ver ao site da NOS no meu perfil, agora agendaram para dia 20. Enfim é vergonhoso.


Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Obrigado senhor João H. *************.

 


Boa noite ​@aurélio.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Comentário