Header
Pergunta

visita tecnica para desligar serviço


Boa tarde,

 

Tocou hoje na campainha do meu apartamento um individuo que alegadamente viria desligar o serviço no seguimento do cancelamento do contrato.

De facto formalizei o pedido de cancelamento e após o mesmo e diversos contactos, tenho apenas pendente a entrega dos equipamentos, que supostamente iriam agendar para os virem levantar mas tenho como alternativa entregar numa loja da NOS.

 

Não fui nunca informado que era necessária esta intervenção, pelo que agradeço os vossos esclarecimentos sobre a necessidade da mesma e em caso afirmativo solicito o agendamento prévio de forma a ter alguém disponível para acompanhar o técnico.

Nº de cliente CXXXXXXXX

 

Cumprimentos,

Vítor Dias

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @vmdias,

Lamentamos a demora na resposta.

É necessário desligar o serviço fisicamente, no local, por esta razão, o técnico deslocou-se à sua morada, com o intuito de concluir o desligamento no exterior e fê-lo com sucesso.

Em relação à recolha dos equipamentos, é agendada consigo e feita através de um estafeta, sendo também possível entregar numa loja NOS.

Obrigada

 

 

Obrigado pelos esclarecimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @vmdias,

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Comentário