Skip to main content

Boa tarde! Na minha app nos encontra-se uma visita de um técnico para 01-01-2900

Estou à espera de uma marcação mas não para esse dia

Podem tirar esta dúvida?

 

Boa tarde! Na minha app nos encontra-se uma visita de um técnico para 01-01-2900

Estou à espera de uma marcação mas não para esse dia

Podem tirar esta dúvida?


@xuxu1972 Vai ter muito que esperar, é erro naturalmente, não acredito que o técnico trabalhe no dia 1 de Janeiro (Feriado) a moderação deve confirmar o agendamento e informá-lo se lhes enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum 


Deve ser 2000, isto é, técnico no dia 1 de Janeiro (feriado) é muito duvidoso. 


Como envio mensagem privada para a moderação?


Como envio mensagem privada para a moderação?

Carregando aqui: @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem

 


Não precisa enviar nada para a moderação. Essa data é normal. A central é que está a corrigir e assim que possivel informam-lhe


Essa data é normal. Aguarde por sms ou contacto.


Olá @xuxu1972, @Jose Rodrigues e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@xuxu1972, já conseguiu verificar a data correta? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @xuxu1972, @Guimas e @Jose Rodrigues,

Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 


Comentário