Vergonha de serviço
estas foram as cartas por mim enviadas para tentativa de resolução deste caso a bem.
Mas a empresa nem esteve interessada em contactar me para uma tentativa de acordo...bem! as vezes que o fez disse que sim eu tinha razão e que iriam tratar do caso!...o que até hoje...e já vai quase um ano e nada... o que é uma vergonha.
Ramo / Produto RC Geral Ramo
Apólice RCxxxxxxx
Sinistro 17RC00xxxxx/001
Ocorrência 2017/09/05
Lesado CCCJ
Bom dia,
Venho explicar o porquê de no sinistro supra mencionado e na deslocação realizada à residência pelos vossos técnicos não foram verificados constrangimentos com a rede da NOS, encontrando-se todos os valores dentro dos parâmetros normais.
Fico contente com os resultados e mostra que a empresa é digna de confiança, embora porém tais resultados devem se aos técnicos da empresa NOS numa visita ao local anteriormente á vossa terem substituído a box que avariou devido a uma descarga pela ficha HDMI, passando essa mesma descarga para a TV e danificando a placa HDMI da (TV).
· Se a box foi trocada e substituída por uma em boas condições a mesma ao ser feito qualquer tipo de teste (teste esse efetuado pelos vossos técnicos) irá dar um resultado positivo com parâmetros normais.
· Informo também que qualquer tipo de teste que seja feito á rede irá transmitir parâmetros normais visto que as descargas são imprevisíveis.
· Anexo documento da intervenção de troca da box e informação que a TV também não funcionava.
Á hora e data de envio deste mail não tinha em minha posse relatório de avaria passado pelos técnicos credenciados para reparação da TV.
Com os melhores cumprimentos
---------------------------------------------------------------------------------------------PROXIMA---------------------------------------------------------------------------
Ramo / Produto RC Geral Ramo
Apólice RCxxxxxxxxx
Sinistro 17RC00xxxx/001
Ocorrência 2017/09/05
Lesado CCCJ
NIF
Boa noite,
Como já devem ter conhecimento relativamente ao sinistro supra mencionado foi declinado pela companhia de seguros, como podem verificar em carta em anexo.
Enviei em resposta por mail explicação de como e o porquê de ter acontecido, espero que em breve tenha uma resposta e preferencialmente positiva quanto ao pagamento do arranjo da TV, pela companhia de seguros ou pela empresa NOS.
Á existência de relatório de um técnico e empresa credenciada da marca da TV e relatos de existir mais clientes com danos similares, penso e com certeza, que o arranjo não deverá ser suportado por mim.
Assim sendo e no seguimento á vossa resposta e como associado DECO irei participar a mesma que após análise e feedback vos darei conhecimento da minha decisão.
Á não existência de um acordo:
· Apresentar queixa no livro de reclamações e outros portais.
· Perda de cliente com futura publicidade negativa.
· Queixa para os organismos legais.
NOTA: Não quero que entendam a minha decisão como ameaça, pois estou a apresentar a minha indignação perante um fato.
Com os melhores cumprimentos.
Mas a empresa nem esteve interessada em contactar me para uma tentativa de acordo...bem! as vezes que o fez disse que sim eu tinha razão e que iriam tratar do caso!...o que até hoje...e já vai quase um ano e nada... o que é uma vergonha.
Ramo / Produto RC Geral Ramo
Apólice RCxxxxxxx
Sinistro 17RC00xxxxx/001
Ocorrência 2017/09/05
Lesado CCCJ
Bom dia,
Venho explicar o porquê de no sinistro supra mencionado e na deslocação realizada à residência pelos vossos técnicos não foram verificados constrangimentos com a rede da NOS, encontrando-se todos os valores dentro dos parâmetros normais.
Fico contente com os resultados e mostra que a empresa é digna de confiança, embora porém tais resultados devem se aos técnicos da empresa NOS numa visita ao local anteriormente á vossa terem substituído a box que avariou devido a uma descarga pela ficha HDMI, passando essa mesma descarga para a TV e danificando a placa HDMI da (TV).
· Se a box foi trocada e substituída por uma em boas condições a mesma ao ser feito qualquer tipo de teste (teste esse efetuado pelos vossos técnicos) irá dar um resultado positivo com parâmetros normais.
· Informo também que qualquer tipo de teste que seja feito á rede irá transmitir parâmetros normais visto que as descargas são imprevisíveis.
· Anexo documento da intervenção de troca da box e informação que a TV também não funcionava.
Á hora e data de envio deste mail não tinha em minha posse relatório de avaria passado pelos técnicos credenciados para reparação da TV.
Com os melhores cumprimentos
---------------------------------------------------------------------------------------------PROXIMA---------------------------------------------------------------------------
Ramo / Produto RC Geral Ramo
Apólice RCxxxxxxxxx
Sinistro 17RC00xxxx/001
Ocorrência 2017/09/05
Lesado CCCJ
NIF
Boa noite,
Como já devem ter conhecimento relativamente ao sinistro supra mencionado foi declinado pela companhia de seguros, como podem verificar em carta em anexo.
Enviei em resposta por mail explicação de como e o porquê de ter acontecido, espero que em breve tenha uma resposta e preferencialmente positiva quanto ao pagamento do arranjo da TV, pela companhia de seguros ou pela empresa NOS.
Á existência de relatório de um técnico e empresa credenciada da marca da TV e relatos de existir mais clientes com danos similares, penso e com certeza, que o arranjo não deverá ser suportado por mim.
Assim sendo e no seguimento á vossa resposta e como associado DECO irei participar a mesma que após análise e feedback vos darei conhecimento da minha decisão.
Á não existência de um acordo:
· Apresentar queixa no livro de reclamações e outros portais.
· Perda de cliente com futura publicidade negativa.
· Queixa para os organismos legais.
NOTA: Não quero que entendam a minha decisão como ameaça, pois estou a apresentar a minha indignação perante um fato.
Com os melhores cumprimentos.
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