Skip to main content
Header

Venda Agressiva e Fraudulenta

  • September 16, 2025
  • 3 comentários
  • 364 visualizações

Boa tarde,
Sou cliente NOS à muitos anos, desde a TVCABO. Também administro a conta da minha mãe que tem mais de 90 anos. Sou eu que recebo as chamadas dos comerciais que tentam vender produtos etc…

A minha mãe tem tv por satelite uma vez que o sinal TDT ali é muito fraco, e um telemovel “para velhotes”. Recentemente pedi para ela ter 3gb de net, para tentar colocar lá em casa dela uma camara para a poder vigiar. Mas desisti do projeto uma vez que a minha mão foi hospitalizada e terá de ir para um lar muito brevemente. Pago atualmente 20.49.

Hoje fui contactado por uma ANA FERREIRA, “com forte sotaque nortenho”  atraves do numero 933 000 239 a dizer que a NOS ao fazer melhorias no serviço passaria a ter 100gb de internet, e consequentemente pagaria 24,99.
Sabendo eu, “uma vez que acedo muitas vezes ao portal NOS e já tinha visto a oferta dos 100gb por 24,99€” informei-a logo que não queria alterar nada, uma vez que a minha mãe nem usa internet.
A mesma continuou insistentemente a dizer que a NOS me iria aumentar o valor da mensalidade uma vez que fez melhorias no serviço. 

Enfim, foi uma conversa muito desagradável “coisa que nunca tive com operadores NOS” e no final da conversa agressiva e desagradável desligou-me o telefone na cara.

Em tantos anos é a primeiro vez que me queixo “da NOS”.

Bem hajam

 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Boa noite, ​@Morgas 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve, pelo que vamos verificar esta questão.

De forma a ser possível, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado.


  • Autor
  • Byte
  • September 16, 2025

Boa noite, ​@Morgas 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve, pelo que vamos verificar esta questão.

De forma a ser possível, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado.

enviei msg


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2025

Boa tarde ​@Morgas,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado