Boa tarde,
Sou cliente NOS à muitos anos, desde a TVCABO. Também administro a conta da minha mãe que tem mais de 90 anos. Sou eu que recebo as chamadas dos comerciais que tentam vender produtos etc…
A minha mãe tem tv por satelite uma vez que o sinal TDT ali é muito fraco, e um telemovel “para velhotes”. Recentemente pedi para ela ter 3gb de net, para tentar colocar lá em casa dela uma camara para a poder vigiar. Mas desisti do projeto uma vez que a minha mão foi hospitalizada e terá de ir para um lar muito brevemente. Pago atualmente 20.49.
Hoje fui contactado por uma ANA FERREIRA, “com forte sotaque nortenho” atraves do numero 933 000 239 a dizer que a NOS ao fazer melhorias no serviço passaria a ter 100gb de internet, e consequentemente pagaria 24,99.
Sabendo eu, “uma vez que acedo muitas vezes ao portal NOS e já tinha visto a oferta dos 100gb por 24,99€” informei-a logo que não queria alterar nada, uma vez que a minha mãe nem usa internet.
A mesma continuou insistentemente a dizer que a NOS me iria aumentar o valor da mensalidade uma vez que fez melhorias no serviço.
Enfim, foi uma conversa muito desagradável “coisa que nunca tive com operadores NOS” e no final da conversa agressiva e desagradável desligou-me o telefone na cara.
Em tantos anos é a primeiro vez que me queixo “da NOS”.
Bem hajam