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Fui ontem, dia 24 setembro 2024, pelas 16:35 contactado pela NOS com o objetivo de fazer um novo contrato com a justificação de que o meu período de fidelização estava a terminar.

Logo na primeira interação com a operadora informei-a de que estava numa reunião e que não podia atender a chamada. ao que ela retorquiu que seria rápido. Só depois me foi informando ao que vinha. Eu continuei a insistir durante a chamada que estava a meio de uma reunião e ela repetiu por várias vezes que seria rápido. Verificou-se no final que o tempo total da chamada foi 12 minutos e 10 segundos. Tudo menos rápido.
Ora considero esta postura da operador muito agressiva e também que fui mesmo coagido a aceitar o contrato naquela hora e sem ter tempo para validar aquilo com que estava a concordar.

Segundo me parece as operadoras têm que concretizar os contratos para receberem a respetiva comissão, mas não podem ser agressivas a este ponto, os fins não justificam os meios.

Pretendo que com esta  minha reclamação as operadoras sejam sensibilizadas de alguma maneira (com penalizações por exemplo)  a não terem um comportamento tão agressivo, e que tratem os clientes de acordo com as vontades expressadas por estes durante as chamadas.

Bom dia @Paulo Nunes 60,

Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as condições.

Partilhe com a comunidade se aceitou as condições via SMS ou email.

Obrigado.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Paulo Nunes 60.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

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