Skip to main content
Header
Pergunta

Vaucher


Aderi à NOS por gostar da campanha que oferece o Vaucher de 150€, paguei a minha primeira fatura no dia 12 deste mês, segundo o acordado , após o pagamento iria receber a informação/ Voucher após o pagamento da fatura. Até agora nada, e nao consigo verificar qualquer vaucher na minha área de cliente! Como posso fazer a NOS cumprir com o acordado?

4 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 19, 2025

tem a fatura eletronica e o debito direto ativos?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2025

Boa tarde ​@Milton Neves, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
O ​@ByteSábio fez uma questão pertinente.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • December 20, 2025

tem a fatura eletronica e o debito direto ativos?

Sim tenho 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2025

@Milton Neves, boa noite. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,