Skip to main content

Bom dia. Comparei preços numa loja online, cuja loja física se encontra numa superfície comercial em Benfica e verifiquei que os preços de smartphones de melhor qualidade são mais baratos do que os que se encontram nas vantagens da NOS, nomeadamente os S24 da Samsung. Gostaria que me esclarecessem qual é a vantagem de adquirir através da NOS... Obrigada. 

Aguardo a vossa resposta. 


Bom dia, @Berlin

Detalhe-nos a sua questão. 
Pretende saber quais os benefícios de comprar equipamentos com a NOS? Ou o beneficio de comprar um equipamento em especifico a que se refere. 
Obrigado, 


Olá Mário, 

Na vossa loja online que acedi através da aplicação, apresentam 1 smartphone Samsung S24 5G 256 GB por 899,99. No site da Worten apresentam um Samsung S24 8GB (ou seja superior) 256 GB por 899,99.…

Por favor, gostaria de saber qual é a vantagem de comprar pela NOS. Obrigada 


@Berlin, o valor do equipamento em questão na Loja Online NOS, ou seja, o Samsung Galaxy S24 5G 256GB Preto Ônix, com as mesmas características, tem o mesmo custo do equipamento disponibilizado pela Worten

Ambos os equipamentos têm 8GB de RAM e 256 de Memória como pode consultar nas características de cada equipamento. 

Obrigado, 


Bom dia, Mário P,,

E como é que o facto do valor ser igual ao da Worten representa uma vantagem de ser cliente da NOS?

Aguardo a vossa resposta.

Obrigada,

Teresa Costa


Boa tarde @Berlin,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte mais informações sobre as campanhas Preço Mínimo Garantido e Desconto Cliente NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


O preço igual a outra loja online com a qual não temos contrato não parece ser digno de se afirmar que é uma vantagem da NOS. Para os clientes deveriam usar preços abaixo das outras lojas online. Ou não estou a entender ou parece-me que estão a enganar os clientes… 

A resposta anterior não é esclarecedora.

Grata pela atenção,

Teresa Costa


Bom dia, @Berlin
Movemos o seu comentário para o tópico que criou. Deste modo, garantimos a boa organização da informação sugerimos que não disperse comentários para outros tópicos sobre o mesmo tema. 

Todos os equipamentos em Campanha de Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido:

  • A NOS iguala o preço da Worten, Fnac, Staples, Media Markt e Rádio Popular
  • Compatível para compras a pronto pagamento ou a prestações

Obrigado, 


Mais uma vez, não me parece correto referirem que é uma vantagem para os clientes NOS. Induz em erro as pessoas que não se dão ao trabalho de procurarem noutras lojas. Gostaria que transmitissem esta reclamação a quem de direito. Penso que uma empresa que preze o seu nome deve ser absolutamente clara no que transmite e isso cada vez se vê menos. Obrigada. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Berlin.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 


Comentário