Header
Respondido

Valores em dívida à NOS Comunicações - Morando em outro pais

  • 17 February 2020
  • 1 comentário
  • 818 visualizações

Bom Dia

 

Venho tentando cancelar o contrato com a Nos desde Fevereiro de 2019 pois nao moro mais em Portugal e a divida sempre crescendo.Gostaria te tentar uma negociacao pois encontro-me em dificuldade financeira mas quero pagar a divida.Nao moro mais em Portugal e por isso que nao pude negociar pessoalemte em algum posto da Nos,enfim qual valor minimo voces podem negociar?Lembrando que ja nao usava o servico da Nos desde Fevereiro de 2019.Aguardo um posicionamento.

quando tento responder o mandar email par NOS receibo isso como resposta...

 

Na sequência de anteriores contactos e porque não foi cumprido o acordo de pagamento que aceitou fazer, continua por pagar a sua dívida à NOS Comunicações, SA. Se, entretanto, já a pagou, por favor ignore este email. Se realmente não a pagou, leia este email com atenção.

 

Por favor, pague até 18-02-2020 o valor em dívida

Informamos que o valor da sua dívida, referente à conta 1.6xxxxxx_1, é de €551,13. Este valor é a soma de:

●    €463,23 de faturas em atraso

●    €27,90 de juros pelo atraso no pagamento

●    €60,00 de indemnização pelos encargos associados à cobrança

 

Prefere pagar este valor em prestações?

Envie-nos uma proposta de pagamento em prestações. Vamos analisá-la e entraremos em contacto logo que seja possível.

 

Se não pagar dentro do prazo, o processo avança para tribunal

Se não pagar até 18-02-2020, a NOS vai recorrer a tribunal para receber o pagamento. Se isso acontecer, o valor em dívida vai aumentar devido aos custos com advogados, agentes de execução, juros, taxas judiciais, entre outros.

Este email dá-lhe uma última oportunidade de resolver de imediato a questão.

 

Como pode pagar para resolver a situação?

Pode pagar por transferência bancária, usando estes dados:

●    IBAN: (PT50) 00xxxxxxxxxxx

●    Montante: €551,13

Não precisa de nos enviar o comprovativo da transferência.

 

Mais informamos que o seu processo foi entregue ao/à Sr.(a) Solicitador(a) responsável pelo processo para que proceda à cobrança dos valores.

 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 February 2020, 10:54

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Deb1torSenDinero.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário