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Valor Rescisão Contrato


Boa tarde,

Gostaria de saber como se consegue saber o valor da rescisão antecipada de um contrato dado que no vosso site não se consegue contactar com ninguém nem colocar as questões que queremos, só as que vocês querem.

Agradeço que me enviem para o meu email/ou por msg privada para a área de cliente, o valor da minha rescisão à data de de 31.12.2016.

Dado que me encontro fora de Portugal, não sei qual a melhor forma de solicitar esta informação. Se não é o este o meio, pois agradeço que me o indiquem sff, com a maior brevidade.

Dado ser uma questão sensível, económica se assim se pode dizer, gostava de ser contactado pela vossa empresa para poder apresentar os factos e encontrar a melhor solução.

Obrigado.
Melhores Cumprimentos,
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Melhor resposta por Joao F. 19 December 2016, 14:15

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7 Comentários

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Olá Yurca.

O seu pedido merece uma atenção personalizada e individual.
Para o ajudarmos no seu pedido, clique aqui e veja a melhor maneira de falar connosco sobre esse assunto.
Olá,

Com o link que me envia chegamos ao mesmo problema. Não consigo, não sei onde colocar a questão. A unica coisa que chego é ao cancelamento mas quero saber antes se tenho de pagar algo e quanto se for o caso. Como disse, necessito dada a situação actual em que me encontro, de um serviço personalizado e individual.

Mas não se consegue falar com vocês sem ter de pagar, ainda para mais estando no estrangeiro.

Caso não consigam me enviar esta informação, terei de cancelar os pagamentos para que me enviem essa informação e que vos possa explicar o motivo pelo qual estou a efectuar este pedido.

Obrigado antecipadamente pela sua ajuda.
Cumprimentos,
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Yurca.

Sugerimos que faça login na Área de Cliente e siga os seguintes passos:
  1. clique em "Envie-nos um e-mail"
  2. carregue em "Criar -email"
  3. escolha a opção "Cessação Contratual", "Cessação Contratual" e "Criar e-mail"
  4. escolha a opção "Pretendo rescindir/desligar todos os serviços NOS" e clique em "Enviar o e-mail"
Depois disso, vai ser contactado e deve fazer colocar essa questão do valor da rescição.

Se não quiser esperar pela nossa chamada, clique aqui e veja os nossos contactos para onde pode ligar, mesmo do estrangeiro.
Penso estar em sintonia com o Yurca. De facto, a condição de ter de me ausentar para o estrangeiro e não ter ninguém a viver em casa, levou-me a pedir a cessação contratual... se quisermos, com justa causa (sem pagamento do remanescente do período de fidelização, dada a circunstância de serviço oficial facilmente documentado e falta de alternativa contratual). Numa primeira hora, os serviços de atendimento ao telefone, ainda em Portugal, disseram-me que era impossível satisfazer o meu pedido (embora em situação semelhante há dois anos atrás o tivessem feito). Mandaram-me depois um e-mail "tipo" a dizer que me iam contactar e alguns SMS a pedir a documentação necessária ao processo. Lá enviei... por fax a minhas expensas. Depois de imensas chamadas para o meu telefone de uma rede portuguesa lá resolvi atender (e pagar roaming)... e pedi para me contactarem através do meu telefone do país onde me encontro. Lá ligaram... afinal era para me informar que os documentos enviados por fax estavam ilegíveis e que iriam emitir uma fatura com o remanescente do período de fidelização... qualquer coisa como quatrocentos e tal euros, correspondente a 14 meses. Decidi, então, deixar os serviços ligados... já que os ia pagar. Decidi ainda outra coisa: deixar de ser cliente NOS ... PARA SEMPRE... enquanto me lembrar da inflexibilidade da NOS em atender circunstâncias específicas dos seus clientes e que, na prática, passam por pagar serviços dos quais não estou a usufruir, numa condição absolutamente injusta. As alternativas podiam passar por períodos de fidelização flexíveis, como ainda pretendi alcançar antes da assinatura do presente contrato ou pela suspensão temporária do serviço. Depois, o atendimento ao público... com tantos automatismos, bloqueios de assuntos e exigência de pagamentos, transforma uma experiência que até estava a ser de satisfação numa em que irei cumprir escrupulosamente a parte contratual, mas que evita que volte a ser cliente NOS para sempre... Não sei quanto custa adquirir um novo cliente, mas sei que eu vou deixar de ser.
É verdade que é impressionante a forma como nos contactam....e impressionante a forma como para os contactar é impossível. Como se há algo a esconder...cobardia? Ou não estou a procurar a palavra certa mas é impressionante. E é verdade como diz que se paga por algo que não temos, que não usufruímos . Se cobrassem apenas o aluguer dos equipamentos adquiridos...agora cobrar o total do serviço quando ele não e prestado, é abusar. Era isso que estava à espera de tentar saber, que valor cobrariam, se apenas o aluguer ou o total. Mas como pedir para contactarem para o estrangeiro é também complicado..pois não sei. Fazer tudo o que dizem por vezes é impossível e demora uma eternidade. Infelizmente a "coisa" é toda a mesma e as alternativas procedem da mesma forma. Não há quem ponha mão nisto. Vou parar por aqui....pois ficaria aqui a debitar mas não adianta muito. Acho que o melhor é mesmo deixar de pagar e fazer o mesmo. Que andem eles atrás de nós para nos contactarem.
Necessitava saber qual o montante em divida para poder analisar rescisão de contrato
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Olá, filipe.b.barbosa. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe, onde o João F. já respondeu à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

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