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Pergunta

Valor do contrato não está igual da fatura

  • August 17, 2022
  • 2 comentários
  • 25 visualizações

Boas, 

Como agora debitam 1,50€ por chamada que faça para vos,  mesmo sendo reclamado de erros vossos, acho um abuso, por isso venho por aqui desta forma solicitar que analisem as 2 últimas faturas, valor do pacote não é o valor mencionado no contrato através da chamada telefónica do dia 1 de Julho, o meu número de cliente C*********.

Outra situação recebi uma mensagem que tinha 53€ a pagar de dados móveis utilizados no estrangeiro [fora da Europa]  queria que me enviassem o tempo que os dados móveis estiveram ligados. Pois sei que por lapso liguei na altura que coloquei a senha do wi fi do hotel mas desliguei logo, e não dei autorização para roaming estar ligado!!! Não entendo esses valores.

Aguardo a vossa resposta 

Grata pela atenção dispensada 

Cumprimentos 

2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • August 17, 2022

Ligue para a linha de apoio 16990 opção 2 e, ou pede para ligarem de volta ou pede o crédito da chamada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Dulce nos. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado