Header

Valor da mensalidade


Em Dezembro de 2022 contratei o pack básico da NOS, pelo valor de 37.99€, com desconto válido durante 6 meses , de 8€.

Foi-me dito presencialmente, no ato da contratação, para me deslocar à NOS assim que o contrato chegasse aos 6 meses, pois nunca poderia aumentar para os 37.99€ e iriam apresentar-me ofertas que garantiam que a subida não fosse até esse valor.

Qual não é a minha surpresa quando, passados os 6 meses, me dirijo a uma loja e sou informada de que não existe qualquer oferta (apenas para pagar mais e para contratar novos serviços). Pedem para aguardar mais algum tempo, mas nada mudou até à ultima ida a uma loja, em Setembro.

Ou seja, enganam o cliente na altura da contratação, apregoando que a mensalidade nunca subirá para aqueles valores após 6 meses e o que é certo é que já é o 3º mês que irei pagar esse valor, pois nada podem fazer, com o argumento de que não há qualquer campanha.

Parem de utilizar desculpas falsas para enganar as pessoas com uma fidelização de 2 anos, com promessas que não cumprem na contratação! Irei cancelar o meu contrato por quebra de confiança.


4 Comentários

Reputação 7

Bom dia @ANA SOFIA MESQUITA SILVANO VAZ,

Lamento sinceramente ouvir sobre a sua experiência frustrante. Entendo completamente a sua frustração com esta situação. Entendo a sua frustração por sentir que as promessas feitas não foram cumpridas.

Além disso, verifique os termos do contrato que assinou para entender completamente os detalhes da sua subscrição, incluindo quaisquer condições de desconto e possíveis cláusulas de fidelização.

Conforme pode verificar no site oficial da NOS aqui neste momento nem existe o desconto durante 6 meses. Se pretende cancelar será importante que tenha provas concretas ou testemunhas sobre a oferta que menciona, para evitar custos de cancelamento.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +1

Boa sorte, se isso não está escrito no contrato, o que duvido que esteja, não há nada a fazer…