Em Dezembro de 2022 contratei o pack básico da NOS, pelo valor de 37.99€, com desconto válido durante 6 meses , de 8€.
Foi-me dito presencialmente, no ato da contratação, para me deslocar à NOS assim que o contrato chegasse aos 6 meses, pois nunca poderia aumentar para os 37.99€ e iriam apresentar-me ofertas que garantiam que a subida não fosse até esse valor.
Qual não é a minha surpresa quando, passados os 6 meses, me dirijo a uma loja e sou informada de que não existe qualquer oferta (apenas para pagar mais e para contratar novos serviços). Pedem para aguardar mais algum tempo, mas nada mudou até à ultima ida a uma loja, em Setembro.
Ou seja, enganam o cliente na altura da contratação, apregoando que a mensalidade nunca subirá para aqueles valores após 6 meses e o que é certo é que já é o 3º mês que irei pagar esse valor, pois nada podem fazer, com o argumento de que não há qualquer campanha.
Parem de utilizar desculpas falsas para enganar as pessoas com uma fidelização de 2 anos, com promessas que não cumprem na contratação! Irei cancelar o meu contrato por quebra de confiança.