Skip to main content
Header
Pergunta

Valor da campanha

Boa noite. Eu estive agora em chamada com um operador, pois não estava satisfeita com o plano que tenho contratado já há 8 anos e o operador sugeriu-me um plano em que ficava com o dobro da velocidade de internet, substituía os meus equipamentos antigos e ficava a pagar, em vez de 36,83€, 34.99€, com 24 meses de fidelização. Aceitei. Contudo, logo depois vejo na APP que existe exatamente essa campanha mas com o valor a pagar de 32.99€. Estão a enganar os clientes?

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 14, 2026

Boa noite ​@DANIELA CORREIA MOTA,

Acabei de verificar na App my NOS e não encontro, sugiro que partilhe uma imagem.

Obrigado. 

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • August 15, 2026

Bom dia ​@DANIELA CORREIA MOTA ,

É tudo uma questão de negociação. Quanto mais diz que não, mais o valor baixa (com um teto previsível, claro). Também depende da oferta que o próprio agente tem disponivel para lhe propor, mas regra geral é uma questão de vontade.

Para o pacote NOS 3, e dada a antiguidade, o valor ainda podia baixar mais um bocado. Agora que aceitou as outras condições, fica mais dificil.

Se o preço de 32,99€ lhe agradar, pode sempre usar o “Aderir” e ver o que lhe dizem.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 15, 2026

Bom dia ​@DANIELA CORREIA MOTA,

Se ainda não passaram 14 dias pode sempre anular essa alteração. 

Nesse caso sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com:

• Número de contribuinte 
  • Número de cliente

Partilhe feedback connosco. 

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2026

Boa tarde ​@DANIELA CORREIA MOTA, bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda da comunidade sobre o tema. 

Para podermos ajudar com a melhor solução, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao titular para o perfil ​@Fórum 

Obrigada