Skip to main content
Header
Byte
March 3, 2020
Respondido

Valor a pagar pelo pacote contratado!

Alteraram o valor que estava contratado no meu pacote ( Nos 3). Agora, ainda por cima estão oferecer mais barato do que eu contratei à um ano!
Espero ter uma resposta positiva, pois terei de mudar de operadora.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Alteraram o valor que estava contratado no meu pacote ( Nos 3). Agora, ainda por cima estão oferecer mais barato do que eu contratei à um ano!

Se se refere ao aumento anual de 1% que atinge todos os pacotes, não há nada a fazer é extensivo a todos os clientes, mexer no pacote dentro do periodo de fidelização vai obrigar a uma nova fidelização, (mais 2 anos) mudar de operadora  dentro do periodo de fidelização obriga a uma indemnização cujo valor pode verificar na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/Ver PF

6 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    March 3, 2020

Alteraram? Estás a falar dos aumentos? 

Guimas
    Super User
    Super User
    March 3, 2020

ligue 16990 opção 4 que é situações contratuais para, provavelmente lhe fazerem proposta.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 3, 2020

Se se refere ao aumento anual de 1% que atinge todos os pacotes, não há nada a fazer é extensivo a todos os clientes, mexer no pacote dentro do periodo de fidelização vai obrigar a uma nova fidelização, (mais 2 anos) mudar de operadora  dentro do periodo de fidelização obriga a uma indemnização cujo valor pode verificar na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/Ver PF

Byte
    July 13, 2022

Com o aumento dos preços quero baixar o preço da TVCABO mudando de pacote. Tenho o pacote IRIS com 200 mbps, um telefone fixo que quase não uso e quatro telemóveis. Se pudessem ajudar agradecia.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 13, 2022

Com o aumento dos preços quero baixar o preço da TVCABO mudando de pacote. Tenho o pacote IRIS com 200 mbps, um telefone fixo que quase não uso e quatro telemóveis. Se pudessem ajudar agradecia.

Boa tarde, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agendar com o departamento competente um contacto para o aconselhar e ajudar a encontrar um novo pacote mais favorável.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 13, 2022

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @JCSG.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.