Header
Respondido

Valor a pagar pelo pacote contratado!


Alteraram o valor que estava contratado no meu pacote ( Nos 3). Agora, ainda por cima estão oferecer mais barato do que eu contratei à um ano!
Espero ter uma resposta positiva, pois terei de mudar de operadora.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 March 2020, 20:56

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Alteraram? Estás a falar dos aumentos? 

Reputação 7
Crachá +2

ligue 16990 opção 4 que é situações contratuais para, provavelmente lhe fazerem proposta.

Reputação 7
Crachá +5

Alteraram o valor que estava contratado no meu pacote ( Nos 3). Agora, ainda por cima estão oferecer mais barato do que eu contratei à um ano!
Espero ter uma resposta positiva, pois terei de mudar de operadora.

Se se refere ao aumento anual de 1% que atinge todos os pacotes, não há nada a fazer é extensivo a todos os clientes, mexer no pacote dentro do periodo de fidelização vai obrigar a uma nova fidelização, (mais 2 anos) mudar de operadora  dentro do periodo de fidelização obriga a uma indemnização cujo valor pode verificar na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta/Periodo de Fidelização/Ver PF

Com o aumento dos preços quero baixar o preço da TVCABO mudando de pacote. Tenho o pacote IRIS com 200 mbps, um telefone fixo que quase não uso e quatro telemóveis. Se pudessem ajudar agradecia.

Reputação 7
Crachá +5

Com o aumento dos preços quero baixar o preço da TVCABO mudando de pacote. Tenho o pacote IRIS com 200 mbps, um telefone fixo que quase não uso e quatro telemóveis. Se pudessem ajudar agradecia.

Boa tarde, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam agendar com o departamento competente um contacto para o aconselhar e ajudar a encontrar um novo pacote mais favorável.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @JCSG.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário