Skip to main content
Header
Respondido

Vale/Voucher Headphones Razer Barracuda Pro

• September 14, 2024
  • 3 comentários
  • 144 visualizações

Boa tarde, recebi o vale para comprar o Headphones Razer Barracuda Pro no site, como oferta do meu pacote de adesão. Entretanto quando vou ao site, o produto está sem stock. O que fazer?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @erickserra
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Contamos repor o stock o mais breve que nos for possível, pelo que sugerimos que fique atento à Loja Online. 
Obrigado, 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 14, 2024

Bom dia, @erickserra
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Contamos repor o stock o mais breve que nos for possível, pelo que sugerimos que fique atento à Loja Online. 
Obrigado, 

Boa tarde,
Venho expor uma situação que continua sem qualquer resolução por parte da NOS.
Aquando da minha adesão recebi a seguinte oferta:
“Desconto de 200€ num  vale em nos.pt/telemoveis até 03/05/2026.”
No entanto, durante todo o período de validade do vale, foi impossível utilizá-lo, surgindo sempre a indicação de que a conta “não é elegível” e que o vale “não é válido”.
A situação foi comunicada ainda dentro do prazo de validade, mas até à presente data não obtive qualquer resposta nem solução por parte da NOS.
Além disso, continua também em falta outro vale/oferta que me foi prometido no momento da adesão e que nunca chegou a ser disponibilizado.
Solicito uma verificação urgente desta situação e uma solução concreta, uma vez que considero injusto perder uma oferta contratualizada por um problema técnico ou administrativo alheio ao cliente.
Fico a aguardar uma resposta rápida por parte da NOS.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2026

Bom dia ​@CARLOS FRANCISCO FERREIRA, bem-vindo ao Fórum NOS.

Comentários seus alusivos ao mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Vamos ajudar a analisar. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigada