Skip to main content
Header
Kilobyte
September 7, 2026

Vale TV da oferta nunca chegou — já passou um ano

• September 7, 2026
  • 5 comentários
  • 35 visualizações

Assinei o NOS Quatro em setembro de 2025 e no resumo do contrato vinha uma oferta de vale televisão, mediante adesão ao débito direto e fatura eletrónica depois de pagar a primeira fatura. Fiz tudo isso logo na adesão e está ativo desde então, e nunca falhei uma fatura.

Já passou um ano e o vale nunca chegou. Há mais de seis meses fui à loja de Valongo e à do MAR Shopping e nas duas só me disseram que estava demorado e que tinha de aguardar, sem me darem prazo nenhum nem número de pedido. Desde aí nunca mais ninguém me disse nada.

Esperei o que tinha a esperar e agora quero resolver isto. Precisava de saber em que ponto está o processo, qual o valor do vale e quando posso ir levantar a TV. Uma resposta concreta, com prazo, e não mais um "aguarde".

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 8, 2026

Boa tarde ​@ANDRE MIGUEL SANTOS FERNANDES,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 8, 2026

Enviado

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2026

Boa tarde @ANDRE MIGUEL SANTOS FERNANDES.

Agradecemos o seu testemunho.

Todas as mensagens privadas são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde, por favor.

Em alternativa, conheça os meios de contacto disponíveis no Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.