Skip to main content
Header
Byte
September 7, 2026

Vale TV da oferta nunca chegou — já passou um ano

• September 7, 2026
  • 3 comentários
  • 7 visualizações

Assinei o NOS Quatro em setembro de 2025 e no resumo do contrato vinha uma oferta de vale televisão, mediante adesão ao débito direto e fatura eletrónica depois de pagar a primeira fatura. Fiz tudo isso logo na adesão e está ativo desde então, e nunca falhei uma fatura.

Já passou um ano e o vale nunca chegou. Há mais de seis meses fui à loja de Valongo e à do MAR Shopping e nas duas só me disseram que estava demorado e que tinha de aguardar, sem me darem prazo nenhum nem número de pedido. Desde aí nunca mais ninguém me disse nada.

Esperei o que tinha a esperar e agora quero resolver isto. Precisava de saber em que ponto está o processo, qual o valor do vale e quando posso ir levantar a TV. Uma resposta concreta, com prazo, e não mais um "aguarde".

3 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 8, 2026

Boa tarde ​@ANDRE MIGUEL SANTOS FERNANDES,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 8, 2026

Enviado

João H.
Gestor da comunidade
September 8, 2026

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.