Skip to main content
Header

UMA 4K adicional

  • November 25, 2025
  • 4 comentários
  • 45 visualizações

Tinha uma box UMA v2 adicional (UMA Light), da qual não pagava mensalidade (ver as condições do meu contrato), que tinha problemas de software que nunca foram resolvidos. Andei a reclamar anos… 

Após reclamação junto do Provedor da NOS, foi-me proposta a sua troca por uma UMA 4K sem acréscimo de custos (ouvir a gravação, sff). E assim foi, tendo, no mês passado, não me ter sido cobrado nada (débito/crédito do seu montante). Estranho, pois, que, este mês, a mesma tenha sido debitada.

Porquê?

Cumprimentos.

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2025

Boa tarde ​@Luís de Paula Campos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde ​@Luís de Paula Campos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa noite.

Mensagem privada para @Fórum enviada.

Cumprimentos.

 


Assunto resolvido. Obrigado pela rapidez. 

Cumprimentos, Luís M F de Paula Campos 

Boa tarde ​@Luís de Paula Campos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Assunto resolvido. 

Obrigado pela rapidez! 

Cumprimentos, Luís M F de Paula Campos 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 26, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Luís de Paula Campos,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado