Skip to main content
Header
Respondido

TV Thomson avariada

  • December 6, 2020
  • 4 comentários
  • 134 visualizações

Olá, uma boa noite, comprei a TV Thomson com vocês após fechar um plano box, no dia 26/10/2020 hoje dia 06/12/2020 ela se desligou, trocamos de tomada, não adiantou, nem mesmo a luz fica ligada, tenho a nota e a caixa, gostaria de saber como posso proceder?

Aguardo um retorno 

Grata 

Lorena Lebber 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lorena Cristiny Lebber

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 
Já se deslocou a uma loja com o equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

4 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 7, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lorena Cristiny Lebber

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 
Já se deslocou a uma loja com o equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Consegue ligar ela, está tudo certo 🙏🏻

Muito Obrigada 


Boa tarde.

Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!

À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO! 

Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!

Isso é uma tremenda falta de respeito! 

Dolaricio Inocêncio Simões. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 4, 2021

Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada