Skip to main content
Header
Kilobyte
October 15, 2025

Trocar dta por uma box iris

• October 15, 2025
  • 5 comentários
  • 50 visualizações

Boa tarde, 

O Dta do meu pai já está com problemas na ligação. 

Estávamos a pensar trocar o Dta por uma box íris.

É possível? 

5 Comentários

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    October 15, 2025

Boa tarde, 

O Dta do meu pai já está com problemas na ligação. 

Estávamos a pensar trocar o Dta por uma box íris.

É possível? 

Julgo que só com alteração às condições de contrato, se não tiver fidelização poderá renegociar o contrato e solicitar essa alteração, caso contrário poderá ter de pagar por essa alteração. Pode sempre ligar para o apoio e alterações ao contrato através do 931699000

Kilobyte
    October 15, 2025

Obrigada pela informação 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@antonioNI e partilha do ​@Renato Gomes sobre o tema.

De forma a podermos ajudar a analisar as possibilidades, por favor, envie-nos, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 16, 2025

Falei com técnico por telefone e este deu indicação que seria necessário efectuar troca de equipamento em loja. 

Acontece que após visita a algumas lojas na área, todas elas sem equipamento para troca, um descodificador DTA.

Fomos aconselhados a pedir para nos enviarem o equipamento diretamente do armazém. Como é que posso fazer este pedido? 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 16, 2025

Boa tarde ​@antonioNI,

Agradecemos o seu testemunho.

Conforme partilhado acima, de forma a podermos ajudar a analisar as possibilidades, por favor, envie-nos, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.