Header
Pergunta

Troca de Tarifarios entre telemoveis do mesmo Pacote.


É possível trocar de tarifários entre telemóveis do mesmo pacote? A troca é só a nível de apenas 1 componente, neste caso os dados moveis.

Eu quero trocar um telemóvel com o tarifário WTF Exclusivo 1GB e outro com o 2GB 3000min/sms

Motivo, o telemóvel com mais dados é usado num telemóvel com teclas, logo não precisa de dados, além disso a pessoa que o usa nunca o usa para aceder a net, apenas para chamadas e SMS, mais nada, o outro é uma pessoa que está sempre na internet. Eu precisava mesmo que desse para trocar os dois, senão, preferia trocar o tarifario do que tem mais dados paraa um sem dados móveis e aumentar o outro.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogovski,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

O telemóvel de minha esposa Nº 91*******, conforme foi acordado com o vosso Serviço Comercial, não precisa de Internet, pelo que não deve pagá-la. Assim, foi-me feito um desconto - para manter a fidelização - pelo que passei a pagar mensalmente 52,49 € por débito direto.

Agora, a fatura referente a Janeiro de 2023 apresenta um valor de 64,49 € , onde está incluído o pagamento de Internet.

Solicito esclarecimentos e que seja reposto o que foi acordado.

Cumprimentos,

Renato Prista Casquilho

Cliente Nº *********

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RenatoCasquilho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário