Skip to main content
Header
Kilobyte
December 24, 2020
Pergunta

Troca de box na loja

A minha box avariou, a vossa assistência técnica disse que eu tinha de ir a uma loja buscar outra, já troquei várias e sempre vocês as vieram trocar e configurar. Não percebo quando isso mudou, e porque vocês deixaram de prestar esse serviço sem me avisar nada. Não vi qualquer desconto na minha fatura para compensarem isso. Eu contratei o vosso serviço há alguns anos e isso nunca aconteceu, não pretendo gastar o meu tempo e dinheiro para resolver a troca da vossa box, afinal sou eu quem vos paga para ter um serviço a funcionar e não o contrário.

13 Comentários

Inês B.
Moderador
December 29, 2020

Olá @diogo m abreu,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 29, 2020

Olá @diogo m abreu,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Bom dia, desde de 23/12 (6dias) que estou sem box e sem qualquer resolução por parte da NOS. Já estou sondar outras operadoras para poder cancelar com a NOS, visto que não tenho mais fidelização.

Ana P.
Moderador
January 2, 2021

Olá @diogo m abreu,

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Pelo que verificamos, a sua situação já se encontra a ser resolvida, correto? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.