Header

Transportadora da NOS não entregou Tablet na morada do cliente!


Reputação 3
Crachá

Lamentavelmente, hoje terei de fazer uma reclamação, ao fim de 27 anos como cliente NOS.

Comprei online (penso que será a última vez que o faço) um tablet NOS no dia 21/07/2023 (ver anexos).

Enviaram-me um email para seguir o envio da encomenda feito através de uma transportadora, da qual não me quiseram dar o nome no Apoio ao Cliente (ver abaixo).

Qual não é o meu espanto quando anteontem, 25/07/2023 verifiquei que a referida encomenda tinha sido entregue às 11h23 e eu não tinha recebido nada!

Ontem, no Apoio ao Cliente, o vosso colaborador Sr. Luís Soares disse-me que a transportadora entregou a encomenda a uma tal Srª Liliana Santos! Aqui em casa só resido eu! A transportadora enganou-se na morada!

Eu não quero esperar até que a NOS resolva com a transportadora pela resolução deste problema. A NOS terá que me reenviar já outro tablet. Não quero o tablet que já esteve na mão de outra pessoa.

Estrela Coimbra

Cliente C14xxxxx1


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Estrela Coimbra

Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 

Verificamos que foi criada uma nova encomenda e ser-lhe-á enviado o equipamento que adquiriu à NOS, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. O seu pedido está registado com o número 000136934341.

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Muito obrigada Mário P.

Já recebi hoje um telefonema de uma colaboradora superior da NOS confirmando que vai ser entregue um novo equipamento numa loja NOS onde eu irei buscar.

O conflito entre a NOS e a transportadora ainda não foi resolvido mas o cliente não pode ser prejudicado. 

Bom fim de semana. 

 

Reputação 3
Crachá

Após ter recebido hoje um telefonema muito gentil por parte da vossa colaboradora Sra. D. Joana Oliveira, dizendo que um segundo tablet estaria à minha disposição na loja NOS da Avenida da República na próxima semana, acabei de receber o primeiro tablet que estava perdido!

A transportadora DPD enganou-se e entregou o tablet numa loja NOS.

Verifiquei que a embalagem estava selada e fiquei com a encomenda. 

Já telefonei para a linha de Apoio ao Cliente da NOS a cancelar o envio do segundo tablet. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Estrela Coimbra

Lamentamos o transtorno mas ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Obrigado

Comentário